
Quando ela decidiu se afastar, tudo já estava traçado. O fim já era fato, mais a ilusão a embalsamara, deixando-a além do mundo real.
Ela se fez forte. Não ligou, não chorou, não se lamentou.
Fechou-se em um mundo irreal de onde não queria mais sair. Era cômodo não sentir dor.
O tempo foi passando e os dias esfregando a dura realidade na cara, na alma e no coração. Aquilo que ela fingidamente aceitara sem dor, começava a incomodar.
E o mundinho começou a ruir... Tudo desabara em sua cabeça. Realmente tinha sido deixada para trás, tal qual poeira no deserto... Agora era o seu coração que estava deserto...
E isso doeu, doeu tão fundo... Mais ela aguentou. Calou a dor com um sorriso e tocou uma melodia bem intensa, como que tentasse incubar mais uma vez aquele turbilhão de sentimentos guardados de outrora.
Foi derrubada por si mesma.
A dor de não ter desabafado agora lateja. Na mente, o arrependimento de não ter esbravejado, chingado e esperneado quando deveria.
Ela desejou sumir. Ela desejou morrer.
Não por conta do acontecido. Mais por conta de sua pseudo-burrice de ter guardado para si o veneno que deveria ter sido injetado em sua presa.
Não deu o bote. Agora agoniza com sua propria dose letal.
Não morrerá, mais matará dentro de si aquele que deveria ter sido enterrado a tempos.
Dentro de si a certeza de que, ao se levantar, estará ainda mais forte!
Eae, Cris... Valeu pelo comentário no blog. Sempre bom compartilhar palavras que se encaixam no texto dos leitores.
ResponderExcluirMe responde uma coisa, qual o motivo do seu mundo ser violeta? é cor violeta ou existe algum grande significado por trás?
E ah, já que curtiu o blog - e sendo uma mulher - acho que vai curtir esse post, vale a pena conferir: http://oagra.blogspot.com/2010/05/ser-homem-e.html
Beijão, té mais!
Tá vendo? Sou ímpar. Na verdade acredito que todo ser é, porém sou mais ímpar do que todos, sigo o meu e sou plural. Quanto ao ser homem de verdade... prestou atenção na última frase: "Não se se as mulheres procuram um homem de verdade ou um homem qualquer..."
ResponderExcluirÉ uma das boas questões que guardo comigo. É mais complicado do que parece... rs