domingo, 21 de setembro de 2008

Pra onde o ventO me Levar!!

!


Parei de sofrer por você...
Vou seguir minha vida, recomeçar...
Deixar tudo para traz e te esquecer.
Começar do zero, me reerguer!

De nada adiantou tanto amor...
Me desgastei e você chorou...
O amor não dói, mais o sofrimento caleja,
Não quis mais continuar nesta peleja...

De que adiantava insistir???

Não quero mais viver assim
Sofrer, chorar, é tão ruim...
Tou pulando fora, abandonando o jogo,
Não quero me queimar neste fogo...
Se já acabou pra quê isistir?
Se não dá, não dá, não se pode impedir...
Quando o amor chega ao fim...
Cada um vai pro seu lado,
Vou tomar conta de mim!

Parei de viver de passado,
Não ia agüentar ficar ao seu lado...
Sou como um passarinho, preciso voar!
Não tenho hora, nem lugar certo pra ficar...

Cansei de ser errada...
Peço perdão, não estava preparada.
Uma mente jovem um coração bobo...
Me deixei levar pelo seu jogo.

Vou seguir minha vida não quero parar...
Agora eu vou para onde o VENTO me levar!!!


(Cris RibeirO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!