quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dando explicações!!!! hehe

Bem, meu amigos e amigas blogueiros (as)

Desculpem, sei que ando uma blogueira de quinta categoria, só posto poeminha, poesia, musica, pensamentos... e nada de mais real na minha vida (como eu fazia antes).
Mais devo dizer-lhes que ando muito bem, apenas trabalhando muito, a faculdade que recomeçou (aleluia depois de quase 6 meses de greve!!!) ensaio em cima de ensaio, cantar e cantar e ainda por cima vou gravar um CD (não meu, de um amigo... vou fazer vocal com ele...) fora as composições que ando fazendo!!!
De manhã irei dar aulas de música numa escola municipal (ainda não começou as aulas), na mesma que eu trabalhava antes, apenas mudei de função, o que eu não achei nada ruim neh!!!!
A tarde estou trabalhando na secretaria de uma escola particular... E trabalhando MUITO... chego a expedir 10 históricos por dia... fora as declarações e afins... É barra dura, mais eu agüento...
E a noite (antes das aulas recomeçarem) tinha a academia, que me comia o restinho das forças...
Sábado, Natação logo cedinho (quando me dava coragem eu juro que ia...) depois faxininha básica, e ensaio, ensaio e ensaio... a noite, que eu sou filha de Deus, Ruuaaaaa... Praçaaaa... Paaarqueeee... ViiinhOoooo... e diversão!!!!
Isso se repetia no domingooo...

E tudo recomeça de novo...

amO demais este blog... aqui está minha alma realmente aberta, onde eu coloco tudo o que penso (ou quase tudo...) e naum quero jamais deixar de postar aqui...
Mais a correria me impede de ser mais intima dele e de vcs...

Neste momento estou no trabalho, com 6 pastas para expedir histórico, mais minha vontade de postar foi maior, então eles que esperem...

Mais tarde irei pra Palmeira dos Índios (40 minutinhos de Van) pra faculdade... estudar Biogeografia e Geografia econômica (amOO)...

E assim segue a minha vida....

Mais pode deixar que eu JAMAIS esqueço daqui....

vamO que vamOOO...

“Caminhando e cantando e seguindo a cançãO...”

BeijOs Violetas para vcs!!!


Criis

3 comentários:

  1. Miga,
    memso na correria, o importante é vc ser feliz e mais nada ...
    Seja feliz lindona ...
    Um beijo imenso
    Adoro-te

    ResponderExcluir
  2. Oi menina violeta!

    Nossa! Que agenda apertada é essa! Caramba, quanta coisa pra fazer, mas espero que sempre dedique um tempo para você e para curtir a vida. Divertir-se faz bem também né.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Crissss!
    Que correria hein?
    Já minha vida ta tão monótona...
    To querendo um estagio... mas,tah complicado!
    Affff!
    Mas, fazer o que, né?
    Gostei de vc ter dado uma explicação do seu sumisso! hehehe! =)
    Que bom que vc está bem!!!! fico feliz!!!
    ahhhh... não sabia que vc cantava! que inveja... eu queria saber cantar! afff...
    Deus não dah asa a cobra, né?!?
    hahahahahahaha
    beijinhusssssssssss
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!