sábado, 18 de abril de 2009

Musiquinha fowfaaa!!!

Musiquinha lindaaaa!!! interpretada pela linda Alagoana Millane Hora!!!
um lindo talento da minha terra!!!
Olha a letra aê!!!
e Para escutar a musica (Dela e da minha grande amiga Josy Amorim) este é o site: http://www.arabalada.com.br/ visitem e ouçam as musicas dessas Alagoanas talentosíssimas!!!


Escuta

O que é que eu vou fazer se toda vez que eu te vejo eu fico assim?
O que é que eu vou fazer pra que você preste atenção em mim?
Eu tou correndo risco de me apaixonar
Mais o meu coração não para de sonhar
Com beijos que eu ainda não te dei
Dos sonhos que ainda não sonhei...
O que é que eu vou dizer se algum dia por acaso você perguntar
O que é que eu tou pensando e eu não tiver coragem de me confessar
Eu tou correndo o risco de deixar passar
Você me dá sinais que eu não sei desvendar
Será que é somente a minha ilusão
Um truque da imaginação!

Eu gosto tanto de você
Que eu tenho a impressão
Que eu já cansei de te dizer
Mais você não presta atenção!
Eu tou tentando encontrar
O tal momento de falar que já não dá pra segurar essa paixão

Escuta no brilho do olhar
Palavras que eu digo sem dizer
Escuta que você vai ouvir eu confessar sem perceber

Que eu gosto tanto de você
Que eu tenho a impressão
Que eu já cansei de te dizer
Mais você não presta atenção!
Eu tou tentando encontrar
O tal momento de falar que já não dá pra segurar essa paixão


Não é lindaaaa????

gente desculpe o sumiço, mais nesta páscoa eu viajei pra Aracaju-SE, logo posto umas fotinhas aki da minha viagem!!! Foi tudo muito lindo!!!
Espero voltar aki com novidades pra vcs logo!!! hehehe

beijÕes!

amO vcs!


Criisss

6 comentários:

  1. O Dona sumidaça ...
    vc faz muita falta o mundinho blog está tão sem cor sem sua presença, vc some e nem aparece mais lá no meu cantinho, estou precisando da sua cor, vixe?
    Te adoro muito viu sumida ...
    Passa lá para me dar cor novamente, minha alma está preta, kkkk
    Brincadeira, mas vc faz faltaaaaaaaaa volta logo chataaaa já me viciei com sua presença não me abandone amowwwwwww
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. eiiii...
    sumiu hein?
    e vi que a Gi tbm sente sua falta...
    vc num disse que ia por a cor de cada pessoa??????/
    to esperando! hahahahahaahah!
    Mentirinha, flor!
    só quero q vc apareça!!!!
    ^^
    um beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. linda msm hein.... muuito linda!

    bsos

    ResponderExcluir
  4. deve ser mais linda ainda na sua voz, saudades minha cara fofura.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, passei pra deixar um beijooo

    ResponderExcluir
  6. tú é bem prolíxa,
    mas o que vale é a inteção...

    ...

    ...

    ...

    ...

    dion...

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!