sábado, 30 de maio de 2009

LUTO

Ai gente...
Passo tanto tempo sem vir aki e quando venho é com noticia triste...
Mais este blog é minha valvula de escape...
Ontem, 29 de Maio de 2008 faleceu uma das pessoas que eu mais admirei nesta vida, pelo amor a família, a esposa e aos filhos... Pela alegria de viver que inundava todos de felicidade...
Meu ex-sogro, seu Neto...
É muito triste, mais todo o tempo que ele passou aki, ele tratou de fazer todos muito felizes...
Fez de sua esposa, a mulher mais feliz e realizada deste mundo, nunca brigaram, a tratava como uma princesa, era muito carinhoso com os filhos, um pai muito atento!
Um avô que amava sua neta e vivia em função disso...
Um sogro excepcional, que me fazia rir todo o tempo... que brincava com minhas 'desgraças' (rsrsrsrs) que quando eu terminei me deu todo o apoio deste mundo, e como ele mesmo disse, eu deixei de ser nora, mais continuava como filha!
Seu Neto, sei que já contemplas a face de Deus...
Pessoas como o senhor, Deus chama quando cumprem sua missao aki na terra...
E vc cumpriu a sua com maestria!
Mesmo deixando seus 6 filhos, esposa, noras, genro e eu (adotada!) com muita saudade e tristeza de não poder mais rir com suas piadas de natal...
Descanse em paz!!!
Te amamos!!!

(Mãe Nice e seu Neto)

2 comentários:

  1. Cris,
    ooooooo minha linda, fica tanto tempo sem aparecer, e qdo aparece vem com uma notícia triste dessa ....
    O minha amiga, força viu?
    Como vc memso disse ele cumpriu sua missão e se foi ...
    E vc não epgou meus elinho novo néam?
    Precisa pegar meus elinho ultra cor de rosa para os eu cantinho ficar mais colorido ainda...
    Te adoro e vc faz muita, muita falta viu?
    Um beijão enorme com muitas, muitas saudades
    da sua amiga loira

    ResponderExcluir
  2. Ei Cris...
    Meus pêsames... sei comovc esta se sentindo... perdi meu primo tem 1 mes... tah doendo muito ainda!
    Só posso dizer pra vc ter fé em Deus e pedir pra ele confortar o seu coração e o da família dele...
    ^^
    um beijo querida!
    =)

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!