quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Parabééénsss para o blog!!!


É, eu sei que esqueci...
=/
mais foi a correria do dia-a-dia que me fez esquecer esta data tão especial!!!

Éééé Benheee... especial siim...

Aqui neste cantinho eu partilhei uma vida...
Sonhos feitos, desfeitos...
alegrias... tristezas...
Nascimentos e mortes....
Revoltas, acidentes, lágrimas...
Perdas, encontros...

Amores (mil e um) que vieram e se foram!!!
Amigos (as) (poucos!) que vieram e ficaram!!!
e sempre ficarão em meu coração!!!

Compartilhei minhas TPM's (muiitasss, hehe)
Inseguranças, medos e ateh loucuras!
Festas... Natal, Ano-Novo, São JoãO...

Sentí-me acolhida quando nos meus momentos 'down' (muiiitos), os (as) amigos (as) blogueiros (as) estavam lá... me animando... incentivando...
Sentí-me acolhida quando todas as vezes que quebrei a cara, seja lá por qual motivo for, os amigos blogueiros estavam lá.... me dando uma sacodida, muitas vezes até bronca, mais sempre comigo!!!

Aqui eu ri e chorei...
Sumi e reapareci...

Mais uma coisa é verdade...

Este blog foi minha melhor terapia...
Foi a melhor coisa que fiz!

Dia 20/09 fez um aninho...
Meu bebê engatinhando...

Espero que eu possa ver muitos aniversários dele!!! \õ/

Não queria citar nomes... de pessoas que contribuiram para que eu jamais desistisse...
AmO todos....
Mais uma pessoinha realmente fez a diferença...
ela que NUNCA desistiu de mim... seja pelo blog, pelo orkut, msn...

Gi!

a primeira fatia vai pra vc!!!



Obrigada por tudo!
Principalmente por acreditar em mim!!!

e aos outros PERFEITOS amigos, muito obrigada por tudo!!!

Aos novos amigos, sejam bem vindos ao mundinho da Cris Ribeiro!!!
Um mundinho violeta... Cheio de aventuras e loucuras!!!



Parabéns para o bloG!!!

Parabéns para vocês que leem o blog!!!

Parabéns para mim, que escrevO no blog!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk (humiiildeeee...)

=D

Mil beijOs Violetas!!!!!!!!




by: Criis Ribeiro

2 comentários:

  1. Lindonaaaaaaaaaa,
    Parabéns , mil parabéns e vc sabe que eu jamais irei te abandonar, por mais que vc fique sem publicar eu te amooooooo !!!!
    Vc é uma maigona minha e espero que a nossa amizade seja para todo o sempre ...
    Lindona, parabéns pelo 1º aninho e por eu ser presenteada com o primeiro pedaço, tudo bem que estou em dieta, mas devorei viu? rs...
    Estava deliciosooooooooo !!!!
    Cris, estou bem desanimada querendo dar um tempinho do meu bloguinho, mas jamais dessitirei de maizades tão queridas como vc...
    Cris, me passa por depo seu celular vai?
    Assim fico te mandando mensagem, rs...
    Amo-te muitão viu?
    Que vc faça 5, 10, 15, 20 anos de blogs, rs...
    Parabéns 1 milhão de vezes....
    Um beijo enormeeeeeeeeee
    Muitas saudades de ti viu?
    Saudades imensassssssss

    ResponderExcluir
  2. Cris,esse bolo ta de dar agua na boca, visse?...aaaaaaaaaa eu qro um pedaço!!!

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!