quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pronto, pintey!


Eu tenho um fogo no rabo que não me deixa ficar com uma cor só no cabelo por muito tempo...
Estava morena a um ano já, desde que meus antigos fios vermelhos fizeram-me o favor de CAIR.
Siiimmmm, C-A-I-R... Mais eles C-R-E-S-C-E-R-A-M!!!!!!!
\o/
E eu tava aperriaaada com a cabeleira natural: Cachinhos escuros!
Só que, quando eles me fizeram o favor de cair, ficaram cor-de-burro-quando-foge... Daí eu tive que pintar os pitoquinhos de 4 dedos (que sobraram) de castanho escuro!
Pronto! Paguei meus pecados!
Eu, que AMO colorir meus pixains me vi desesperada a semana passada!
Porque o pigmento escuro simplesmente EMPACOU no meu cabelo...

Daíííí...

Eu comprei aquele loiro lindo... aiiinnn *.*
Descolori, feliz.... (sim, feliz! adOro fazer isto!)
Porém....
O cabelo descoloriu na raiz e nas pontas não!
Resultado, a raiz do cabelo ficou loiro mel mesclado com loiro abacate, já puxando pro laranja tangerina, e as pontas meio pretas, meio laranjas, meio ruivas... um arco-iris colorifico.. ficou parecendo um koo de Monkey, mais abafa...
Eu, que tenho uma fé sem tamanho (até pras tintas) proferi sabiamente:
- Vamos esperar a cor estabilizar e depois tentaremos de novo!
Daí que tô esperando inté hoje povo! (kkkkkkkkkkkkk)
Mais a cor realmente estabilizou... (ta menos ruim agora)
Contudo, vou na quarta feira feliz e saltitante me livrar dos meus cachinhos, fazer minha progresiva linda e sem formol...
MAS
Já tô com dois tons de louro e muiiita, muuuita água oxigenada e pó descolorante em casa pra tacar nele assim que o bixim 'guentar'! muwahahahahaa! kkkkkkkk
Mais de resto, vejam o resultado da merda, digo, da tinta! =D



Eu tava assim... (preto big Bang)

No dia que pintei ficou assim (desespero mode on)

Dois dias depois ficou assim (menos ruim, mais as pontas anda escuras)


Agora eu tô assiiimmm (foto ontem) e as pontas continuam um castanho médio com reflexos dourados... feio num tá... mais ainda naum tá como eu quero saca?

Logo logo estarei Linda e Loira...

e do jeito que EEUUU quero! hehehehe


BeijOOOOOOsss Violetassssssssss (com reflexos douradossssss rsrs)

4 comentários:

  1. Ainda bem que você leva na esportiva essas experiências que você faz com o seu cabelo.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um amigo que costuma dizer, homem que quer ter namorada loira, tem que poder bancar o cabeleireiro. Porque manter loiro chique custa caro....

    Existe uma diferença gritante entre loiro chique e loiro piriguéte.... cuidado...


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris,

    Eu prefiro ainda o castanho...mais leve, o loiro é bem difícil acertar o tom...Só indo muito ao cabelereiro e tendo muita grana para manter a hidratação, pois desidrata muito o cabelo...
    Apareceça quando quiser e puder querida, OK?

    Bjs e desejo que vc vá bem nas provas!

    ResponderExcluir
  4. a moda dos grizalhos tem um lado bom: o bolso.

    Maria Bethânia é tão chique com aquele cabelão grizalho, mas tenho dúvida quanto ao número de sua chuteira...


    =D
    Marcos

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!