quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Momento, sou fresca e mulherzinha! =)

Ahhhh... Eu aderi às unhas 'marmorizadas'
rsrsrsrs

vi AQUI no Blog da Jady e 'paixoney'
daí ontem tentei fazer...
primeiro sujei-me até o útero para fazer UMA única unha... depois borrei-a eu mesma!
#ódiomortal
Ela ensina aqui a fazer, mais eu sou brôca e errei!


Tava até bunitinha a pestinha...

Daí fui para a faculdade fazer uma prova ducaray, na qual eu com certeza me lasquei... pois não consegui fazer nem metade dos cálculos... (ééé Geografia TEM cálculos...)
Daí qdo cheguei (meia noite), fui me arriscar nas unhas...
Aiin gente, depois da 1999 vez eu conseguiiiii!!!
ficou liindaaaaa!!!



Mas para conseguir, eu vi este vídeo que a Jady postou e tentei fazer parecido.
Tentei zentas vezes ateé chegar no meu resultado final!

Ahhh Diiz se num tá lindaaaaaa?



Minha coleção de esmaltes para unhas artísticas da Colorama.
Ahh, só uso colorama. rs
Tenhu alergia a TODOS os outros esmaltes... affi...

Depois tento mais uma vez, com outras cores!!!

Mais por hora, fica a dica!!! hehe

beijOs!!!

2 comentários:

  1. Também ando na fase "unhas Avatar de Ser"...rsrsrsrs...eu e minha sobrinha.
    encontrei o seu Blog, por acaso e gostei logo de cara..hahaha...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu hoje cortei minhas unhas que de tão grandes pareciam de macaco... e arrastavam no chão quando eu andava... fo no proprio escritorio... e gastei 2 minutos e 37 segundos 10 unhas cortadas e lixadas....

    Tá bom demorei porque fui interrompido.

    bjs

    Ficou legal mesmo a sua unha!

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!