terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Violetices²

Nossa gente... tenho tanta coisa pra escrever e tão pouca coragem...
Preguiça me consumindo!

Bom, pra atualizar aki, vou postar uma foto de uma parte de mim. A maior delas!
A música!


Nossa... como eu amO música gentee...
É o ar que respiro... meu cano de escape!
Essa foto reúne as coisas que mais amO fazer: Tocar e Cantar!
Reúne uma história de luta e de provações...
Rompi a barreira do preconceito por ser mulher e musicista.
Infelismente essa cidade ainda não dá espaço pros talentos que tem, e isso não é 'falta de humildade', isso é um desabafo pelas minhas muitas amigas talentosíssimas que aqui moram.
Ainda teremos muito o que lutar para conseguir um espaçinho que seja!
Vamos à luta!
Desistir jamais!
\o/

BeijOs Violetas!

Um comentário:

  1. Criativo e maravilhoso como vc!
    Saudades e que o sucesso te acompanhe em cada segundo de 2011! bjinho.

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!