quarta-feira, 6 de julho de 2011

Constatação


“Ele matou-me de dentro pra fora. Permitindo, assim, que eu visse cada parte de mim morrer aos poucos, pra que eu sentisse a dor do meu ser se esvaindo...”
(Criis Ribeiro)


Algumas pessoas conseguem tirar de nós o pouco de paz, de esperança na vida, no amanhã... Nos roubam a alma. Nos jogam na sarjeta... Fazem de nós pessoas mais duras, sem muita fé na vida...

Mais enquanto houver amanhã, enquanto houver força dentro de mim, mesmo destruída eu ficarei de pé!
E tantas vezes eu caia, rasteje, fique com a cara na lama... Tantas vezes levantarei, espanarei a poeira da minha alma, e darei a volta por cima!

Porque a força que existe em mim, é muito maior que os desejos famintos de alguns pela minha destruição!

/Criis

3 comentários:

  1. "Espanarei a poeira da minha alma"...

    conheço bem essa parte! vc e muito talentosa com as palavras... SEGUINDO.


    Abraços Solitarios

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua atenção ao meu blog Cris e por segui-lo.
    Bjão e espero que o sol se abra pra você!
    Bola pra frente.

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!