sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu não quero ser perfeita...



...Eu só quero ter o direito de ser eu mesma!
Eu, com meus defeitos e qualidades. Com meus medos e inseguranças. Com meu gênio forte e com minha forma doce de lidar com a vida.
Eu não quero ser MAGRA, eu gosto de como sou. E tenho direito de ser assim.
Eu não quero ser o que as pessoas QUEREM QUE EU SEJA. A forma que sou é um traço da minha personalidade, não cabe a ninguém, só a mim. E a sociedade não precisa me julgar. Só me aceitar.
Eu quero dar MINHAS GARGALHADAS ALTAS sem ter que ouvir piadinhas escrotas, eu sou assim... Não, não tô querendo aparecer... Apenas essa é a MINHA FORMA DE SER FELIZ, de achar engraçado... Se te incomoda, perdoe-me, sei que você não está acostumado(a) com alegria! Mas me aceite.
Eu quero poder falar 1001 BESTEIRAS! Se você achou imbecil, ria disto! Pois, com toda certeza, eu também achei minha asneira engraçadíssima!
Se eu estou quieta, CALADA, e você já perguntou o que eu tenho e eu respondi o velho e bom "nada", aceite. Eu também preciso de um momento de introspecção, todo ser humano necessita de um momento consigo mesmo! Se eu tiver vontade de falar sobre o assunto, em algum momento eu vou te procurar e falar.
E não me JULGUE pelo que eu gosto, ou com quem eu ando... Eu sou muito mais do que seu olho-julgador vê, na verdade, não me mostro pra todo mundo, só quem merece me conhece realmente...
Sou a típica capricorniana, me esforço muito pra ATINGIR MEUS OBJETIVOS, ainda que, nessa caminhada, eu te deixe um pouco de lado, não diga que não me importo com você por isto, entenda, eu apenas estou batalhando o meu pão de cada dia... Sei que sou obstinada com trabalho, mas esse é meu jeito, compreenda...
E acredite, se eu realmente GOSTAR DE VOCÊ, eu engolirei sapos e cobras calada, mesmo estando certa, para não te magoar. Mas se eu não topar com a sua cara, serei ferina com as palavras e você não gostará do que irá ouvir. 
Não me GRITE. Odeio. Corres sérios riscos de: 1 - ficar falando sozinha, pois virarei as costas e irei embora. 2 - ouvir o que não quer. 3 - levar uma mãozada no "pédeouvido".  Exatamente nessa ordem de fúria.
Se eu ERRAR, me chame e converse. Não tente me fazer passar vergonha... Eu tenho uma tática de virar o jogo que é infalível.
Enfim, com todos os meus defeitos e qualidades, tudo o que eu faço é consequência dos seus atos. Eu te aceito como você é. 
E você?


P.s.: Foto: arquivo pessoal. Direitos reservados. Foto numa noite especial, um luau com meus amigos da UFAL/Maceió!

2 comentários:

  1. As vezes as pessoas ficam tão obcecadas em serem aceitas que deixam de ser " voce mesmo" isso e lamentavel (BAKA's) se a pessoa não nos aceitam como somos realmente ele nao merece nem mesmo nossa atenção , quanto mais o esforço de mudar !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu? Só quero que você sempre assim você mesma , quando escreve,quando canta, quando se cala e quando fala..

    Que seja sempre Cris Ribeiro ..

    Abraços linda amei o texto

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!