quinta-feira, 12 de abril de 2012

Desabafo



Você não merece minhas palavras, mas eu não consigo deixar de dizê-las. Não consigo me impedir de escrevê-las, simplesmente porque eu preciso que você as leia um dia. Entretanto será impossível, creio que vc jamais engolirá esse seu orgulho ferino.
As mesmas palavras de sempre, os sentimentos que perfuram o meu coração desde que nos vimos pela primeira vez, tudo clichê. E eu estou cheia dos clichês: de que você não sabe que eu existo, e que me fez sofrer, e que eu ainda posso gostar de você, e que lembro de você de vez em quando, e... e etc. 
Como pode? Uma semana foi o suficiente pra essa bomba explodir em minhas mãos e dilacerar com tudo o que havia de mais bonito dentro de mim... É dolorido ter que te ver. Ainda que seja separados fisicamente por uma tela fria de um computador. Mas mesmo assim você poderia, pelo amor de Deus, me dar oi pelo menos uma vez? Ou ao menos fingir que eu existo? Eu me sinto tão insignificante pra você.
Eu nunca sei se eu queria realmente que você tivesse me amado, ou que simplesmente sumisse da minha vida. O segundo é a maneira mais prática, porém mais dolorida. O primeiro vem a ser a mais complicada, e provavelmente tão dolorida quanto a outra. 
Eu errei. Mas... qual foi mesmo o meu erro?  Creio que os dois erraram, fomos rápido demais... Infelizmente não posso prever o futuro. Não posso dizer se você é o mocinho ou o vilão. Não consigo falar com você. Não consigo me dirigir à você. Nem seu nome suporto ouvir. Porque dói. E é uma dor aguda, bem lá no fundo do peito, que me sufoca e me tira as forças...
Você me fez acreditar num mundo de sonhos que eu tinha guardado dentro do baú e jogado a chave fora, me fez despertar, acreditar.... sonhar...
Mas eu sempre me vejo desejando que você esteja brincando comigo. E que na verdade só esteja esperando a hora certa pra me surpreender e dizer que me adora, e que sempre me adorou. E que a gente ainda vai sair muito pra passear com nossos cachorros, e sorrirmos como crianças com as besteiras um do outro. Era tudo tão divertido!
Mas ambos sabemos que isso não é verdade.
Estou farta de ser a única que sempre sofre, a única que sempre "volta a te amar" toda vez que você dá o mínimo sinal de vida que seja... 
BASTA! 
Você não poderia me fazer te odiar? Porque eu não estou conseguindo sozinha....
Você me deixa louca, com os nervos à flor da pele. Você poderia me explicar por que isso acontece? Por favor, eu só quero me ver livre de você. Ou, ficar pra sempre junto de ti.


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Espelhos

Amanhã, tá decidido, vou comprar UM ESPELHO beeem grande pro meu quarto!
Pra que todos os dias, quando eu acordar e me ver, aprender quem é a primeira pessoa a quem devo amar todos os dias!
 E, se ele quebrar, não vou chorar... Eu comprarei outro, e comprarei tantos sejam preciso, pra que eu veja quem realmente importa!
E a cada dia tentarei me dar mais valor! Não importa se eu estiver gorda, mal-feita, magra, morena, ruiva ou loira.
CHEGA DE ESPELHOS QUEBRADOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu preciso me ver como REALMENTE sou. Aceitar quem realmente sou. E a partir disto, enxergar as outras pessoas como reflexos de outros espelhos, e não procurar o meu no reflexo delas!
Cansei de tentar me ver no reflexo do que eu não sou!!!!