segunda-feira, 9 de abril de 2012

Espelhos

Amanhã, tá decidido, vou comprar UM ESPELHO beeem grande pro meu quarto!
Pra que todos os dias, quando eu acordar e me ver, aprender quem é a primeira pessoa a quem devo amar todos os dias!
 E, se ele quebrar, não vou chorar... Eu comprarei outro, e comprarei tantos sejam preciso, pra que eu veja quem realmente importa!
E a cada dia tentarei me dar mais valor! Não importa se eu estiver gorda, mal-feita, magra, morena, ruiva ou loira.
CHEGA DE ESPELHOS QUEBRADOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu preciso me ver como REALMENTE sou. Aceitar quem realmente sou. E a partir disto, enxergar as outras pessoas como reflexos de outros espelhos, e não procurar o meu no reflexo delas!
Cansei de tentar me ver no reflexo do que eu não sou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!