quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008...

2008 está chegando ao fim...

E é neste momento que a gente começa a fazer a revisão das nossas vidas... O que a gente fez (ou não) de bom...
Passei o réveillon na praia do Pontal do Coruripe, junto com minhas amigas, foi uma experiência única... 10 dias maravilhosos!!!
E minhas promessas pra meu ano de 2008 foram:
• - Arrumar um emprego novo e pagar todas as minhas dívidas (eu tava até o pescoço!!!);
• - Me livrar da minha depressão;
• - Emagrecer;
• Praticar algum esporte;
• Pintar o cabelo de vermelho;
• Passar um bom tempo solteira;
• Nunca, Jamais, Never, voltar com meu ex;
• Voltar a usar biquíni;
• Não ter vergonha de mim;
• Voltar a cantar;
• Voltar pro teatro!
• Ser uma pessoa mais calma;
• Ser menos agressiva (tentar não quebrar nada durante todo o ano!!! Hehehe)
• Dar uma geral na minha vida;
• Ir para o EREGENE na Paraíba;
• Fazer viagens legais;
• Passar o ano novo no Pontal novamente!

Fazemos à retrospectiva 2008...

Iniciando por Janeiro... Tive um dos melhores réveillons da minha vida, cercada por amigos muito queridos, minha família e num lugar que eu amo de paixão...
Teve meu aniversário... Um pouco tristonho... Apenas minha madrinha, padrinho, primas que lembraram de mim e vieram me ver... Um ou outro amigo me ligou. Às vezes acho que as pessoas nem se lembram que eu existo... Foi um mês duro... Apenas lágrimas... Tristezas...

Fevereiro... Traduzindo: Carnaval!!! Passei em casa como sempre... Mais com minha amiga nada fica ruim... Sempre estamos juntas... Ficamos eu e ela sem fazer nada... rsrsrsrs mais foi até engraçado!!! Arrumei um emprego numa escola particular... minha vida começa a virar...

Março... Saio da escola Particular e começo a trabalhar pela Prefeitura, consegui um estágio remunerado com uma bolsa de R$250, pouquim, mais valioso!!! Conheci as pessoas mais maravilhosas deste mundo: meus amigos de trabalho!!!! Uma luz começa a ascender no fim do túnel!!!

Abril e Maio... seguem-se em um só ritmo: Me divertir com as pequenas coisas da vida... Tendo dores de cabeça sim, mais nunca desanimando!!! Ahhh e no dia 25 de maio fiquei a ruiva mais lindja de Arapiraca!!! \o/ E também consegui pagar mais da metade das minhas dívidas!!! Alegria total!!!

Junho... O mês mais corrido... o mês da minha alforria depressiva... desisti de continuar vivendo isolada num mundinho impenetrável e decido ser feliz... Greve na Uneal... Raiva... mais a gente continua vivendo... Terminei de pagar minhas dívidas!!! \o/ Me libertei, me vesti de Emília e fui pra festas... festinhas bobas em casa de amigos, mais que antes eu nem ia... Dancei pacas... foi marcante... Minha coleguinha de infância JuH, morre num acidente de carro... parte triste do mês... =(

Julho... volta à calmaria da minha vidinha, mais nem tão calma ela fica... Trabalhando dois horários e dia 17 de Julho voltaram às aulas da UNEAL, e eu volto a viajar todas as noites à Palmeira dos Índios, mais conheço pessoas que jamais iriam deixar minha vida virar monotonia outra vez... Voltei a cantar e até gravei umas músicas!!!

Agosto... Cada vez mais sinto que a antiga depressão está ficando apenas no passado... tenho algumas crises de tristeza, mais nunca mais tive nenhuma crise forte... Mais também, Anna e Tay não me deixam nem pensar direito... rsrsrsrs Comprei meu violão, meu sonho antigo... Andei tomando vinho em noites chuvosas com pessoas especiais!!! Comecei a fazer caminhada, mais logo parei... =(

Setembro... um mês crítico que passei bastante feliz!!! Meus amigos fazem questão de não me deixar mais sozinha em casa... São pessoas maravilhosas que estão me ajudando pacas a sair desta fossa que eu deixei virar minha vida... Masss a UNEAL decreta mais uma greve... Saí pra cantar e sorrir... Fiz projetos e nunca terminei... Mais ao menos me diverti!!!

Outubro... Voltei a praticar esportes, a correr, me sentir livre... sempre acompanhada de amigos incríveis!!! Descobri o quanto ainda estou viva, deixei antigos preconceitos de lado... Teve também o EREGENE – Encontro Regional dos Estudantes de Geografia do Nordeste... Cheio de momentos marcantes, de amizades eternas e sorrisos infinitos... Me apaixonei rápido e desapaixonei mais rápido ainda... rsrsrsrsrs

Novembro... Comecei definitivamente a andar com minhas próprias pernas, decidi ser feliz por mim mesma, a me valorizar... É época de dar um UP na auto-estima... Entrei na academia, estou muito feliz... comigo, comigo e comigo mesma!!! Emagrecendo e me amando... Viajando e... Usando biquíni... siim, deixei a merda da vergonha de lado... ela não me serve mais!!! rsrsrsrs

Dezembro... Estou voltando pro teatro, paixão antiga... se bem que em Março eu ajudei na montagem da peça da Paixão de Cristo da Igreja... sempre ajudo... Mais Teatro de verdade estarei voltando a partir de agora!!! E estou SOLTEIRÍSSIMA!!!! FELICÍSSIMA!!! Ahh, estou mais calma, entrei de cabeça no mundo violeta, escrevo em dois blogs, tentei não quebrar nada, mais quebrei um bibelô de resina (mais foi só um...) ou seja, normal!!!

Bem, já que o mês nem acabou eu termino por aqui e vejo que o meu balanço geral foi positivO!!! Cumpri as minhas metas e estou elaborando as do ano que vem!!!

BjOOOOO

Criiss

13 comentários:

  1. CRis,
    menina vc seguiu sua lista toda e as completou sem dúvida ....
    Por isso que eu lhe digo que vc é porreta e poderosaaaaa...
    Amei saber que vc as cumpriu mesmo ...
    Show, parabéns maravilhosa, e que no ano de 2009 só venham coisas boas, lindas e que te façam muito feliz...
    Beijo imenso

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver...uma mulher que cumpre com sua palavra...Nem que sejam as palavras de uma lista imensa de projetos pro novo ano!

    Parabéns...deficilemte a gente consegue essa proeza que vc conseguiu esse ano!

    bj imenso

    ResponderExcluir
  3. Este Mar que beija a Ilha
    Traz de longe sonhos perdidos
    Adormece na areia e deixa
    Na espuma mil e um segredos

    Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
    São corpo nu que vagueia pela saudade
    Brotam e correm para o Mar
    Enfrentam a dor a tempestade


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Divirta-se e sejas feliz, mas por favor não pinte os cabelos de vermelho. rs rs...bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida Cris, 2009 trarão novas listas e sei que tu completará todas também... És bela, pura e nobre, tens um admirável e generoso coração, que Deus te conceda tudo o que quiseres em 2009 e além...

    Beijos do conde... :D

    ResponderExcluir
  6. OI Cris!
    Adorei sua lista!
    Fiz uma tbm... mas, ela vai ser demorada... sabe Deus qdo vou fazer tudo o que quero!
    hahahahahaha
    Bom resto de semana!
    como faço para add seu blog?
    quero dizer... para acompanha-lo?
    beijs
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. E bom quando olhamos para trás e as coisas até que andaram bem.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    É chegado o fim de ano e a sensação de nostalgia sempre vem a tona...entretanto o mais importante a ser colocado nessas listas e sempre sermos felizes acima de tudo !
    Adorei o Blog voltarei mais vezes !!
    Bjks ")

    ResponderExcluir
  9. meninaaaaaa, vc fez o mais importante esse ano: viveu!!!! isso que importa, vida perfeita não há, então bola pra frente! ei, venha sábado ou hj à noite pra minha casa,vamo assistir filme e comer pipoca ^^ qualquer coisa, resposta no msn, xeruuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. que máximo q cumpriu as suas metas..tbm estou elaborando as minhas


    beijos!

    ResponderExcluir
  11. OI! Ah que legal essa retrospectiva hein!
    Tem ano que acontece tanta coisa! Ou melhor acho que todo ano!
    Que venha 2009!
    Seu blog é muito legal!
    Parabéns!

    beijinhos e sucesso!

    ps: Eu vivo quebrando as coisas, não esquenta com o seu bibelô, virão outros! ^^

    ResponderExcluir
  12. Poxa vida, isso que eu chamo de promessas cumpridas!!! Parabéns por honrar suas próprias promessas e fazê-las valer, pois só te trouxeram benefícios né? E que venha 2009 cheio de boas novas!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Acabo nunca fazendo essas listas, acho que como promessa para ano que vem, poderia comecar a cria-la.

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!