terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Meu poeta preferido...

Tempestade


Quando me veio foi feita nuvem.

Choveu em mim. Cristalina.

E gota a gota fui te sentindo

As vezes breve chuvisco.

Quase bruma. Quase orvalho.

As vezes, toró. Muita água.

Que alaga todos os cantos.

Chuva de verão.

Minha chuva de verão, torrencial.

Hoje, por aqui, chove todo dia,

Como em tardes em esquadros

Você chove linda. Chove intensa.Chove dentro, e fora de mim.

E já não sei viver sem.

As trovoadas.

Os arrepios das gotas frias nas minhas costas.

E a paisagem...

Te imaginar feito chuva em mim,

Molha meu rosto, me lava a alma.

E quando me faz falta a presença.

Você me vem em pensamento, num dia nublado,

Como garôa na vidraça do quarto-retrato.

E aquela sensação de paz.

Você, minha ela, me faz forte.

E quando chove miudinha...(é a calmaria necessária).

Você me vem.

Me leva.

Rio.

Correnteza.

Mar...

E eu que nem sei nadar.

Me afogo.

Te afogo.

E adoro.

Dionísio


Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hahahahahahahahahahahaha



Avassalador

Ele é uma tempestade,
um furacão avassalador...
Um vento forte que bagunça-me os cabelos...
que me tira o sossego e me faz suspirar...
Ele é uma trovoada, que com voz forte berra-me ao ouvido o que eu tenho de fazer...

ahhh...

cuidado menino...
se te pego, te levo...
pra um lugar distante,
eu vou te seguir,
eu vou te sentir,
eu vou me iludir,
eu vou te enganar...
eu sou gota d'água
que evapora no ar...

Cris Ribeiro
Amor, chupéssamanga!!! hahahahahahahahaha
Vc eh O cara...
cuidado com as ruas escuras... já está avisadO!!!

amOOOO

BjU









Feliz AnO Novo pessoas!!!
Muita paz, saúde, amor, felicidade...


Bem, viajo amanhã, só volto segunda dia 05...
enquanto isso, espero que eu não seja esquecida...
adoro muito cada um de vcs!!!


beijões!!!!


7 comentários:

  1. ei...
    tbm vou viajar... mas, volto só daqui umas 2 semanas! rsrsrs
    feliz ano novo pra vc!!!
    um beijão!
    nanda

    ResponderExcluir
  2. oh cris num seria feliz 2009? ou vc poegou a foto errada pra tirar uma ondinha? kkkkkkkkkkk beijos, minha flor, tudo de melhor pra vc, se cuida

    ResponderExcluir
  3. LINDOS POEMAS FLOR..
    e tbm viajarei com fé em Deus, mas só no meio de janeiro!
    feliz ano novo desde já!
    beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  4. ai ai, o amor, tão bom né!?
    boa viagem, feliz tudo, inclusive ano novo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sua mensagem dionísiaca também não deixou a desejar heim? Feliz 2009 para vc também...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha Flor!!!!!!!

    A gente
    Quase
    Nunca
    Se vê
    Mas se
    Ouve
    O tempo
    Todo...


    bjs...

    Dion...

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!