quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu apenas queria...



Eu apenas queria que você vivesse um dia de cada vez...
Um dia com calma, outro com surpresas, mais um com alguns probleminhas e, que nesse dia, você não levasse tudo isso tão a sério!
Queria que todos aqueles sorrisos que eu vi saltar dos seus lábios voltassem a eles, tal qual o vai-e-vem do mar na enseada ao entardecer.
Queria que os seus olhos brilhassem como a luz do luar... Iluminando, assim, a sua vida!
Queria que você voltasse a se divertir, a viver, a brincar, a sorrir... Queria que você se libertasse, e vivesse a sua vida em função de si próprio, não dos outros...
Eu queria poder enxugar as suas lágrimas como antes, queria poder oferecer o meu colo e te ouvir apenas soluçar num silêncio profundo. Queria que você tivesse acreditado quando eu olhei nos seus olhos e disse que estava tudo bem, que tudo ia dar certo... As coisas só acontecem quando nós acreditamos nelas!
Eu queria poder arrancar do seu peito essa dor, que dói em você e mata a mim. Queria ter o poder de te fazer esquecer de tudo o que te faz crer que você não precisa mais viver. Porque você precisa!
Queria que você entendesse que a vida é uma dádiva... Que este é o maior presente que Deus nos dá! Ele o renova a cada amanhecer... Que tudo o que vivemos é prova de que somos fortes o suficiente para ir em frente e tentar ser feliz.
Que a felicidade não vem de uma vez, ela vem devagarzinho, nos preenchendo... as vezes esvaziando, mais nunca deixa de estar por perto.
Queria que entrasse nessa sua cabeça o quanto você é especial, o quanto é amado, querido, por seus amigos e família. Que todos estão, de sua forma, orando e enviando energias positivas para você, para que saia dessa, para que viva a sua vida plenamente, para que prossiga e tenha êxito no futuro.
Eu, realmente queria que nada disso tivesse acontecido... E quero que saiba que, esteja eu onde estiver, estarei orando por você, orando com toda a fé que tenho em mim... rompendo madrugadas entoando os mais lindos louvores ao altíssimo, com esta voz que Ele me concedeu, para que a sua vida seja transformada, para que sua dor seja sanada e as cicatrizes fechem.
Esteja você onde estiver, saiba que em algum lugar do mundo, alguém se importa com você, e ora pelo seu bem estar e pela sua felicidade. E que eu trocaria de lugar fácil para jamais vê-lo sofrendo.
Um dia eu prometi. Eu cumprirei.
Não importa se eu estiver longe. Não importa se eu estiver triste, sofrendo, com raiva...
Eu queria. Eu pagaria para, apenas, te ver feliz outra vez.

Deus estará contigo nas noites insones, e enxugará todas as lágrimas ocultas com o Seu amor. Deus é o Deus dos valentes!
Fé. Força. Coragem. Tudo certamente VAI PASSAR!

4 comentários:

  1. Me senti segura. Parabéns minha irmã lindaaaaaaaaa. Seus sentimentos são muito bem expressados,quem dera eu escrever assim... Talentosíssima! Te amo

    Te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cris, posts como esse no seu blog conseguem acalmar a tempestade que as vezes eu carrego na alma. Tem coisas que as vezes tentamos dizer as pessoas, mas a compreensão é muito dificil. o post ficou lindo cris, parabéns mesmo minha alagobaiana do estupor ^^

    saudades de tu

    ResponderExcluir
  3. que lindas palavras,amei demais !! *_* /DG

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!