sábado, 21 de julho de 2012

A droga


Algo em você mexe comigo. Não sei o que é, não sei o que em você me prende tanto assim. Mas é algo que só você tem… E é isso o que te diferencia das outras pessoas. Nunca consegui ver isto em ninguém. É algo forte, intenso.
Não sei como, e também não sei o porquê, mas de alguma forma você entrou na minha vida, e não foi por um acaso do destino. Foi algo mais forte que isso, era pra acontecer… Era pra você ter entrado na minha vida.
Você tem algo tão viciante, é como se fosse uma droga, tão forte e devastadora. Consegue me fazer um bem tão grande, sinto a sensação de prazer de estar com você. De ter a sua presença na minha vida.
Mas como toda droga, você tem seus efeitos contrários. Me deixa triste muitas vezes, e mesmo sem você saber, você me machuca. Já me fez chorar com a sua ausência, me deixou, me abandonou algumas vezes. E isso me fez sentir uma dor muito grande.
O destino trouxe você a minha vida, de uma forma tão inesperada, não imaginava que se tornaria assim, tão importante. Mas os dias foram passando, e esse seu efeito sobre mim foi crescendo, e agora eu não consigo mais me livrar desse meu vício por você. 
Droga, é isso o que eu deveria te chamar, não é mesmo? Me vício em você a cada minuto, a cada segundo, todos os dias eu quero mais uma dose de você, mais um pouco desse teu jeito, das suas palavras. E são essas suas palavras que me fazem bem. É engraçado, porque eu posso estar triste com o mundo inteiro… Posso me trancar, posso fazer o maior drama ‘‘querendo a atenção’’, todos podem falar comigo, mas eu só vou ficar melhor se ‘‘você’’ falar comigo.
 E esse sentimento só cresce, chega a dar um certo medo. É um medo de ver você indo embora, sabe? Esse medo aqui dentro de mim é não ver você mais na minha vida.
Droga, você é uma droga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!