terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Balanço de 2012!

Dois mil e doze...
O ano da virada... O ano da mudança!
Eles estavam certos quando me disseram isto... Eu mudei!
Revirei a minha vida pelo avesso, mudei de planos, de metas, de rumo... e de peso!
Deixei casa, família, amigos, emprego... TUDO! Fui atrás do desconhecido... Fui arriscar...
Mudei de cidade, de curso, de profissão, de cor de cabelo, de número de manequim e até o tom de pele mudou! Eu estava decidida a me reciclar, a parar de reclamar  das coisas que não estavam dando certo,  fui fazer acontecer. Deu certo!
Amei, desamei, amei novamente... Eu não canso NUNCA!
Eu bebi, fumei, chorei, sorri, engordei, emagreci, briguei, fiz as pazes, sofri, mas fui muuuuuuitooo feliz!
Aprendi MUITO este ano! Tenho fôlego para muitos 2012's!
Fui mais calma, serena, não agi por impulso em momento algum, pensei, pensei, penseeeei bastante antes de tomar qualquer decisão, e creio que acertei em todas elas!
Este ano, eu fiz tudo o que eu sempre quis fazer! (será que era medo do fim do mundo? kkkkkk)
Que venha DOIS MIL E TREZE!  Que agora venha a estabilidade!
Que eu ame, muito mais que em dois mil e doze... Mas que dessa vez, seja sereno e, de preferência, infinito!
Que eu trabalhe naquilo que eu goste, que eu esteja sempre na companhia de quem goste de mim de verdade!
Que eu esteja sempre unida com a minha família, que em tudo reine a mais intensa PAZ!
Eu pedi pra dois mil e doze me surpreender, ele me surpreendeu.
Dois mil e treze, me tranquilize!

Muita paz, amor, saúde e prosperidade para todos, neste novo ano que se aproxima!
Feliz Ano Novo para todos!
Muitos sorrisos!
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!