terça-feira, 7 de maio de 2013

A volta!

Daí que eu resolvi voltar a escrever.

Talvez seja pra me distrair, ou extravasar aquilo que não cabe mais em mim. Que seja!
Estava com saudades das minhas coisas, de mim. De quando eu escrevia pra passar o meu tempo, contar histórias, ou mesmo apenas pra atualizar a budega!
O fato é que andei sem inspiração. Travada sentimentalmente, organicamente e mentalmente.
Pensei que meu mundo tinha mudado de cor, mas não... Ele continua violeta... Intenso.

Fiz do outro blog um muro de lamentações, admito. Mas aqui eu não posso fazer isto! Aqui é a minha razão que escreve, a maioria das vezes. E ela sempre foi meu carro-chefe.
Mas a emoção me alienou nos últimos meses, me jogou ao chão e pisou forte no meu pescoço. Sufoquei. Pensei em excluir tudo. Mas aqui eu tenho um passado, várias histórias contadas, uma vida narrada online.
Eu amadureci (ou não) escrevendo neste blog...
Escrevi poesias adolescentes, escrevi textos tão legais. Não poderia deixar morrer.
Não posso morrer.
Aí voltei. Voltei por mim. Para mim. Afinal, quem mais lê esta birosca além de eu mesma? hahaha
Meu diário virtual, estou de volta!
Com cores infinitas e em HD! hahaha

Um beijo violeta, da menina violeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!