domingo, 4 de janeiro de 2009

Volteeiiiiiiiiiiiiiiiii


Bem, acabeei de xegar da minha viagem-férias de ano novo!!!

Não estou muito afim de falar nada sabe?
mais como tenho que me abrir e desabafar, que seja aki!

Meu ano novo, que tinha tudo pra ser inesquecível, que eu apostei tanto... foi um MERDA!!!!

Não quero no momento falar sobre os motivos, visto que foram fúteis, mais me fizeram perder a noite importantíssima do meu reveillon... Estava no lugar perfeito, com as pessoas perfeitas, mais algo saiu do meu controle, algo que eu me esforçei tanto para conseguir, deu errado... fiquei muitíssimo decepcionada comigo mesma, e triste, muito triste...

eu xorei... xorei...
Mas, mais uma vez, limpei as lágrimas, levantei a cabeça, coloquei um lápis de olho e um batom, e saí...
Mesmo não sendo do jeito que eu esperava que fosse... lá fui eu em busca de sei-lá-o-que... fiquei sem rumo, sem eira nem beira...

Tanto, que passei ano novo sozinha... na companhia das estrelas, da lua e dos amigos que guardo no coração... Só depois da meia noite foi que encontrei meus pais, e meus amigos que (não) estavam comigo...
Nos desencontramos e eu acabei sozinha... (por frescura minha admito... dar piti faltando uma hora pro ano novo não é nada bom...) Depois que os encontrei, tomamos vinho, e eu fui dormir com aquele nó terrível na garganta...

Meu problema é que não sei lidar com situações que fogem do meu controle... quando alguma coisa que eu planejei não dá certo, eu me viro numa surucucu selvagem... (rsrsrsrsrsrs)

Mais os outros dias que passei lá foram muito bons... Tomei tanto vinho, mais tanto vinho que estou vinhada...
Lá como é um povoado pequeno, não vende vinho que preste... tinha só um tal de um Padre Cícero lá... e eu virei super amiga dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acostumei, agora só vou tomar dele!!! rsrsrsrs é baratérrimO!!!

É, teve os lances de uns gatinhos que pintaram lá... me senti estranha... nenhum me atraiu... eu dei uma patada brusca (pra não dizer 'coice') em um lá... Não tava afim... Minha cabeça estava longe... diferente... sei lá...
Minhas amigas todas ficaram com os meninos lá... e eu? fiquei com umas folhas de papel, escrevi... escrevi umas coisas que tenho certeza que jamais mostrarei a ninguém... talvez até jogue fora... é super comprometedor... hehe
Escrevi meu coração numas folhas de papel... e apenas uma única pessoa entenderia tudo o que eu coloquei ali... e ela não estava comigo... se bem que tenho certeza que estávamos conectados! Mais eu necessitava de presença... toque... sentidos... voz...

Estou axando que ou estou ficando meio doida, ou já estou e agora eu percebi!!! hehehehehehhe

bem, no momento meu cérebro trabalha na seguinte questão:

Será que um dia eu já fui 'uma bruxinha diferente' pra alguém??? uma 'aresta de luz'???

interessante não????


Beijões pessoasss do meu coraçãO!!!



Criis


P.S.: O nó na garganta continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!