terça-feira, 3 de março de 2009

Pra animar, um meme!!!

Recebi o desafio da Joyce minha amiga geográfica que conheci em fortaleza em 2007!!!
Saudades dessa Paraiba show de bola!!! Valeu visse nega?!?!? XêrOO!!!


Essas são as regras :

1. Vá ao seu folder de fotos no computador.
2. Vá ao sexto arquivo de fotos.
3. Procure a sexta foto.
4. Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre.
5. Convide 6 amigas para participarem e fazerem o mesmo.




Fotinha beem antiga, de 2007 por aí... eu ainda morena, cabelos longos, mais já lisos!!! heheheehe
adorava este visu...

bem, é isto!!!

beijOOss

Criisss

P.S.: Gii, juro que o proximo meme será o seu!!! hehehehehe te amOOOO amigaaaa!!!!

6 comentários:

  1. Olá menina violeta!

    Bela foto! Percebo uma menina de coração bondoso e cheia de vida! Gostei.

    Passando para dar um "oi" e estou de volta depois de um feriadão prolongado daqueles.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Linda!
    adorei sua foto...
    esses memes fazem a gente rir bastante, né?
    beijos
    e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    minha linda, amei a fotinho, mas sossegue, não se cobre boba, faça o meme quando quiser tá?
    Linda te amooooooo
    Boa quarta para ti,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. aiii amei esse meme ;D
    Brigada viu amore!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Quanta diferença... Taí uma mulher literalmente de fases! =P
    Um ótimo fds pra ti nêga.
    Aproveite bastante.
    Bjinhooos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu novamente...
    rsrsrs
    passei pra lhe desejar:
    FELIZ DIA DA MULHER!
    Desejo tudo de bom pra vc!

    Beijinhus...
    Nanda

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!