segunda-feira, 2 de março de 2009

Sabe quando você confia numa ou em alguma pessoa, e esta pessoa de repente dá a maior rasteira em você, talvez até sem querer... e você se prejudica por cau sa de uma coisa que não foi você quem fez??
Sabe quando você paga por erros que não foi você quem cometeu???
Que você fica de fora de assuntos dos quais você deveria saber para poder se defender melhor????
Sabe quando a bomba estoura do seu lado e você se pergunta: Por que eu??? O que eu Fiz???
Sabe quando você chora, chora com todo o gosto... chora como se tivessem tirado a sua alma e você estivesse sem chão???
Sabe quando você sente tãão humilhada a ponto de nem saber o que falar?
Sabe quando você é pega de surpresa em determinado assunto, e a pessoa fica lhe pressionando e dando a entender que você além de saber de tudo, está 'acobertando' alguma coisa?
Sabe quando você é entregue á secretaria de educação municipal, com uma ficha cheiiia de elogios tipo: que eu desempenhei minhas atividades da maneira mais satisfatória possível, que tenho facilidade em me relacionar com as outras pessoas, que tenho domínio de sala de aula e afins, que cumpro meus horários, que não descumpro regras pré estabelecidas, que sou muito criativa e blá blá blá e que fui dispensada por supostamente 'Fazer FOFOCAAAAAA'?????

putaquemepariu

onde é que pelamordedeus eu ando falando de alguém??? Rapaz, detento, odeio, abomino fofoca...
Gente, se tirar uma história a limpo, conversando com TODAS as partes envolvidas com elas sabendo disso for fazer fofoca me chamem de 'Fifi' A-G-O-R-A!!! Poxa, a fofoqueira MOR faz a conversa por debaixo do pano sobre a moça lá, quase TODOS os funcionários estavam realmente fofocando, e eu nada sabia da história, mais por ser amiga da moça 'supostamente' eu teria de saber de tudo! A fofoqueira MOR me chamou e me perguntou se eu sabia da história (que não cabe que eu conte aqui) eu disse que não, pois não sabia realmente. Saí de lá chocada e procurei a minha colega uns dias depois e perguntei a ela, nada mais justo vocês não acham? Eu estava sendo pressionada por algo que eu não sabia, nada mais justo eu ter procurado a pessoa envolvida e não ter dado ouvidos ao disse-me-disse que tava correndo pelas paredes da escola...
Encontrei com ela por acaso, e a chamei pra conversar e perguntei se era verdade ou não, conversamos e tudo e parou por aí.
Chegando ontem na escola, a direção me chama e diz que eu estou entregue a secretaria de educação (aqui só se entrega em caso extremo) eu fiquei bestificadaaa... o que eu fiz???
Ela disse que eu fui correndo contar a moça que estavam falando dela (e não era verdade???) e que ela deu parte na delegacia por calúnia e difamação (eu acho é tomeee) que EU fui a responsável pela fofoca e pela ida dela (a diretora) à delegacia...

PUTAQUEMEPARIUOUTRAVEZ

porraaaaa, eu quem saí de fofoqueira na históriiaa??? febedorato...
MEU nome quem saiu de fofoqueira...
MINHA reputação como profissional que está abalada...

MASSSSS

Nem deu tempo de eu sentar e chorar por estar desempregada...
Fui na secretaria de educação hoje, e já fui encaminhada à outra escola (só é longe demaaais)mais pelo menos, ela não ficou com o gostinho de 'ela saiu da rede municipal'.
Sempre fui profissional, fiz o meu trabalho, me afastei até de algumas pessoas para não ser prejudicada e nem prejudicar... trabalhei que nem uma escrava, jamais neguei nenhum pedido, fiz coisas que nem eram de minha competência, mais que pela minha competência foram bem realizadas.

E EU QUERO QUE QUEM ACHAR RUIM SE EXPLODA...

Mais, se tens algo para falar de mim, me chama e me diz..
Não fica de ouvi dizer...
Tu não sabes o quanto é dolorido isso pra alguém...


Desculpem o desabafo, mais necessitava colocar esta bosta pra fora...


BeijOs



Criis




P.s.: Desculpem os palavrões... rs

Um comentário:

  1. Cris,
    olha eu também fico PUTAuando envolvem meu nome sendo que eu sou a mais sinceras das sinceras e no fundo quem estava sendo falada mal tem toda a razão de processar os fofoqueiros por calúnias e difamação ...
    Graças a Deus vc não foi dispensada, por mais que a escola é longe, pelo menos vc se afastou de um bando de cobras, ficar num ambiente assim não dá, pelo amor de Deus, depois do ocorrido, vc ficaria com um pé muito atrás e ficaria com medo toda hora de se ver envolvida em algum tipo de comentário.
    Quer saber, há males que vem para o bem e tenho certeza que vc nessa escola nova vai ser tudo de booommmm ...
    Afinal, vc é sim uma mulher maravilhosa, portanto, não se abale tá nega, vai com TUDOOOOOOOO !!!
    Se Deus é a favor de nós quem será contra nós, aff Cris deixa essa gentóila de lado, e ainda bem que vc agiu mais que depressa, rs...
    Te amoooooooo viu?
    Beijos e se precisar desabafar, desabafe mesmo, rs...
    Estarei sempre aqui e devez em quando é bom sair algum palavrão, rs

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!