sábado, 14 de março de 2009

Será que Cristina Volta??? rsrsrsrsrs

Será que Cristina volta, será que fica por lá
Será que ela não se importa de bater na porta pra me consolar
Noite dia me pergunto, meu assunto é perguntar

Será que Cristina volta, sei lá se ela quer voltar
Será que Cristina volta, será que fica por lá

Cheio de saudades suas procuro nas ruas quem saiba informar
Uns sorrindo fazem pouco, outros me tomam por louco
Outros passam tão depressa que não podem me escutar

Será que Cristina volta, será que ela vai gostar
Será que nas horas mais frias das noites vazias não pensa em voltar?
Será que vem ansiosa, será que vem devagar

(Chico Buarque)



Eu volto sim!!!
Deixa só eu me organizar na minha correria!!!

Bjus!

P.s.: Ney, não some...
adoro seus comentários!!!
desculpe se os meus te desagradam... mais eh minha forma de pensar...
adoro vc!!!
bjU

4 comentários:

  1. Cris,
    volta logoooooooo, vc faz falta viu?
    Desapareceu aff ...
    Te amowwwwww
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie...tudo bom com você?? Ah, lhe endiquei para o blog maneiro...é só pegar o selo no meu bolg e seguir as regras...
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá menina violeta!

    Os seus comentários não me deixam chateado não, apenas te dou um toque por experiência de vida, para que você pense e reflita com a vida.

    Não deixe de postar, e não deixe de aparecer por aqui.

    Beijos e quando eu escrevo algo, mesmo sendo uma crítica, é para seu bem.

    Beijos menina.

    Te amamos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Crisss...
    Só passei pra dizer que vou abandonar o blog!
    to sem tempo pra postar!
    Adorei conhecer você!
    Te desejo tudoooo de bom!!!
    Fique com Deus!
    Nanda

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!