segunda-feira, 14 de março de 2011

Não quero mais brincar de esconde-esconde...

Verbo

es.con.der

  1. pôr em lugar onde fique oculto, onde não se veja ou haja mais dificuldade em ver ou encontrar.
  2. cobrir ou ser coberto de modo a não ser visto.
  3. manter em segredo, não divulgar.
  4. não mostrar ou não se dar a mostrar.


Isso é esconder...

Nunca gostei de brincar de esconder... Eu nunca era achada... Sempre era esquecida lá no meu esconderijo.
E tenho plena certeza de que novamente serei.
Mais uma coisa é esconder determinada coisa de todos, e outra é esconder de si mesmo. Isso não é esconder, é se enganar... Quando metade do mundo já sabe, não é esconder.
Eu sou a escondida. Aquilo que não pode ser revelado. O que está em um lugar oculto. Sou mantida em segredo. Não divulgada. E quer saber? Isso DÓI muito mais que ser trocada... que ser enganada... ou qualquer coisa do tipo!

Já me perguntei tanto porque ainda estou nessa... o que eu ganho com isso exceto uma dor no âmago da minha alma? Não uma dor por gostar, talvez... Mais uma dor por ser o sujeito oculto da oração...
Mais se é assim que os fatos se apresentam diante da realidade, vou fazer o que? Não queria mais brincar de esconde-esconde...

Eu prefiro pega-pega (6).

/Criis



-----------------------------------------------------------------------------------------

Bom, hoje é o dia da poesia... mais primeiro eu precisava desabafar.
Logo mais eu posto minha poesia pra comemorar este dia!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!