sexta-feira, 11 de março de 2011

See you Later

Pois... hj é um novo dia... Tudo vai mudar agora...
Chore enquanto houver dor, arrependimento e saudade. Ou seja lá o que você esteja sentindo neste momento...
Enquanto isso eu sorrio, vivo e aproveito cada momento como se fosse o ultimo! Não posso sofrer com você... Eu até quis ajudar. Mais há uma cerca elétrica entre nós.
Agora a vida bateu novamente na minha porta, e, mesmo com dor, eu abri. E deixei-a entrar.
Quando você resolver sua vida, quem sabe eu abra a porta pra você novamente!
Mais não demore muito pra se curar.
Eu posso ter me curado primeiro e aí será tarde demais!

Não é Goodbye my almost lover... é see you later!


"Não é um adeus definitivo...
preciso de tempo
vou sair pelo mundo!
vou viajar, estudar.
vou curar as feridas da alma...
e também do coração..."




Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...

Bob Marley




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!