domingo, 9 de novembro de 2008

Dia de Dita...

Bem, como cês sabem (ou vão ficar sabendo agora) eu sempre que estou com alguma preocupação, dor de cotovelo, insanidade mental, nervosismo e etecetera... Me vejo cercada por quem??? Acertou quem disse o espirito da Dita...
Bem, eu jah me acostumei com a presença dela aqui... e ela tem até nome pesonalizado, chama-se Zefa!!!
Bem, hoje parecia um dia normal, se não fosse o fato de eu ter ligado pro cão duzinferno ontem e ele não ter atendido... mais tudo bem, só porque eu desejei que ele enfiasse o celular no Koo não quer dizer que eu tenha me alterado por isso, afinal, eu aprendi (e aprendo muito) com a Lilith a ser uma Lady, mesmo em meio as adversidades...
Acordei as 11:00 da madrugada (rsrsrsrs) e fiquei na cama fazendo poha nenhuma ateh me dar vontade de dar as caras pelo meidacasa... Olhei prum lado, olhei pru ôtro, zéfini... Ou seja, NINGUÉM... Pensei cá curmeus bUtão... Uiaaa estoy sólo (pq Diva pensa em espanhol tbm!!!)
Fui tirar as reméla dos zóis, escovar as travage (dentes...) pra surrir pra vida...

Tava tudibom ateh aí... Porque dirrepentxi...

Bastou eu dar uma olhadinha pro meu quarto, com as malas da viagem que fiz a quase 15 dias ainda jogadas no chão... A poeira cobrindo, e um nindigato dentro do meu guarda-roupa que me impossibilitou de axar uma roupitxa mió e...
txarammm... lááá vem elaaaa... Com seu jeito faceiro de ser... se arrebolando as 'cadeira' com uns estrimiliques dignos de uma Sheylla Carvalho (hohoho) a Zefa intrometida...

Se apossou de minha pessoa, e me fez ter vontade de arrumar tudinovo (coisa que fiz a uns meses atrás, podem olhar nos arquivos do blog... rsrsrs) e lá fui euzinha arrumar as coisas... mais a pexte da Zefa é tão, mais tão perfeccionista (nisso ela se parece comigo) que axou de arrumar a casa tbm...

Então lá se vai eu e a Zefa (ela neU, ou eu mais ela...sei lá) varrer e passar pano na casa... que por sinal estava uma imundice, vou reclamar com meu irmão, ele não está varrendo atrás dos móveis e nem tirando o tapete pra varrer e tampouco passando pano direito... affzz... homens...
Mais não eh qualquer passadinha de pano, pra tirar toda a sujeira eu levei hóraas... passei 4 vezes pano na casa (podem acreditar!!! serio mesmo...) Um com água, agua sanitária e sabão em pó, 2 outros com o produto lá e mais um com uma cera pra licar "brilhandU"...

É com a Zefa tem moleza não...

Bem, nem preciso dizer que estou um caco neh???? ela abusou do meu corpitxo hoje...

Maisss tenhU umas fotinhas, que vcs tem que prometer não rir muitO...

tah, me convenceram vou postar!! hehehehe

Eu, que não perco um flash, mesmo em estado crítico e com a Zefa no côuro!!!

E ainda consigo soltar meus sorrisos encantados por aí...

Pera, as fotinhas são um book meu ou da atividade do lar???

Ahhh, tah vendo só??? Olha juro que qdo peguei o pano de chão ele era branco...

eh, mamae faz bolo e depois deixa uma piadiprato pra o marido lavar... (eu não lavo prato!!) hohoho

Olha a imundiceeeee... Mato meu irmão... Nojento... isso eh entre o fogão e a pia...

Minha bagunça particular... issoaê é ainsa resquicio da mala da viagem passada... rsrsrsrsrsrs

Meu nindigato... I

Meu nindigato II

MeO quarto, bem, aí ele jah estava quase arrumadim... não tinha mais nada pelo chão... (tava tudo em cima da cama, hahaha)

Bem, esse foi meu lindo dia de doméstica, amanhã vou pra o Anuncia-me, um tipo de arrastão só que da Igreja Católica... Vai ter Jake, minha cantora de Axé católico preferida!!! Aliás depois dela só prefiro eu mesma!!! (sentiu a humildade??)


Ahhh... estou ótema em relação ao satanásDirabO... Apenas estou com a consciencia tranquila: eu não fui eu que fui fria, foi ele quem foi otáriO!!! hohoho (malvada eu neah??? rsrsrsrs)


beijOOOOsss


AmO vcs...


Criiss e Zefa (ela exigiu os direitos autorais...)

6 comentários:

  1. Aff! Zefa é demais e pelas fotos..nem eu que caminhei uma hora hoje pela manhã, o que para mim é uma penitência. Que bom que você gosta do meu blog. Sincera eu tento ser, às vezes nem sempre, rss. E tenha um ótimo fim-de-semana e quando a Zefa subir vá dar uma volta, ver gente, tomar um sorvete rir...pro dia nascer feliz...beijos

    ResponderExcluir
  2. ixi mae é ralado viu
    mas fica assim nao
    isso passa um dia passa neh!!!!!
    eita ela abusou do seu corpinho foi?
    kkkkkkkkkk
    se deve ta um caco mesmo \o/
    eu tb hj to um caco!!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    nem me fale, sua Zefa então passou por aqui ...
    Pois hj, bateu uma em mim, que me deixou moidinha, com uma dor no corpo que nem te conto, ai ai ...
    E o pior, é que cupim resolveu baixar, jogando remédio, meu nariz tá tão bom, aff, não paro de espirrar, credo, queria ser poderosa mesmo para contratar uma diarista, aff não nasci para ser Dita, Zefa da vida, kkkk
    Lindona, que sua semana seja bela´e mágica, tá?
    Adoro-te ...
    beijos poderosa

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha!
    Zefa??? Só vc mesmo, hein?!
    rsrss
    Adorei! Preciso as vezes que essa Zefa apareça por aqui... hahahahahahaha!
    limpar a casa é tenso! rsrss!
    Mudando de assunto... vc ligou pra ele??????????
    Ai ai... hein!?!
    Espero que você saiba o q tah fazendo, pirua!
    Não quero te ver triste! rsrs!
    Boa semana!
    Nanda

    ResponderExcluir
  5. kkkk sera que a zefa num quer baixar la em casa final de semana??

    bjao

    ResponderExcluir
  6. rsrrs..ao menos vc entre uma coisa ou outra aproveitou para tirar bastante fotos..que já da mesmo para um book..
    otima semana
    beijão

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!