sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Níver da minha Manaaa!!!

Ain genteeeeeeee

Hoje foi níver da minha maninha liinda : ANNA

maninha que Deus me deixou escolher!!!


Te amO mana...

Pra sempre...

Desejo pra vc o que desejaria pra mim...

Você é parte de mim...

Te amO demais....

Desculpe se as vezes tento te proteger demais e acabo te sufocandO... Mais pode ter certeza isso é apenas por AMOR!!!

Sem você eu estaria perdida em meio a um mundo vazio... Só em pensar em viver sem vc, eu fico sem ar...
Te amO tanto maninha, que dói...

Dói, qdo vc está tristinha - te sinto...
Dói, qdo vc está doentinha - queria te curar...

Queria pegar sobre os meus ombros tudo o que lhe faz sofrer...
Eu já te falei, eu sou forte, eu aguento...
Vc é uma flor... Sensível...

É a pessoa mais linda que eu conheço, por dentro e por fora (mana vc eh uma gataaa!!!), tem uma sensibilidade no olhar que faz de você uma bonequinha!!!! Mais é sincera como ninguém!!! Fala tudo o que sente na lata!!! e te amO por isso...

Bem, te desejO 1488 milhões de anos aki na terra COMIGO!!!

Lembre-se... vc estará COMIGO SEMPRE...

Até quando Deus permitir!!!

O QUE A GEOGRAFIA UNIU O HOMEM NÃO SEPARA

TE AMO MANA!!!

PRA SEMPRE...



Sua maninha


Criis


Fotas da minha mana linda!!!






























































































_______________________________________________________________

Pra quem quer saber do Dito CujO...

Ain como tow tranquiilaaaa....

O caba nem deu noticias mais... mais sabem? NãO tow nem aí....

QuerO viver o meu HOJE... ser feliz AGORA... aproveitar cada INSTANTE...


BeijOs a ToodOs!!!

amO vcs!!!

6 comentários:

  1. Cris ...
    Que maninha do coração mais linda, como tú é sortuda hein?
    Parabéns prá ela,
    que Papai do Céu derrame muitas bençãos e graças em sua vida ...
    E qto ao dito cujo, é chato isso né?
    Ontem, consegui falar pelo celular com o meu dito cujo, e a tia dele falou para mim que ele tem namorada sim, se chama Renata.
    Homem é tudo igual mesmo né?
    Um bj enorme e linda sexta para vc,
    adoro-te

    ResponderExcluir
  2. vcs são lindaaaaaaaaaaaaaas.
    Se o cara não ligou é pq não tem inteligencia suficiente para encarar uma mulher nota um milhao como vc
    ele vai se lascar, a fila anda meu bem.
    fica com deus
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris...
    Parabens pra sua Maninha!!!
    heheheheehehe!
    Que ela seja muit feliz e abençoada!!!
    =)
    Adorei sua declaração de aniver pra ela!
    Que vocês sejam felizes!!!!
    Sobre o dito cujo...
    Afff... ignora e bola pra frente!!!
    =)
    Beijinhus e bom fim de semana!
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Aii...
    Parabéns para sua mana!
    E pode ter certeza que ela nunca terá presente mais importante e mais valioso do que o seu amor por ela...
    Parabéns a vc tbm!
    Por se dar a chance de ficar bem, sem depender de alguém para ser feliz!!!
    E é só esperar um pouco, querida!
    O que é seu virá até vc...

    Bjinhoooo***

    ResponderExcluir
  5. entao amiga
    viva a sua vida viu
    \o/seja mt feliz e no espere por ele nao
    se vc tiver de ser feliz sera com ou sem ele
    ah mt obrigada por vir no meu blog viu
    adorei sua visita amoreco

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!