terça-feira, 11 de novembro de 2008

SacOOO...

Parece que a minha fase "Dark" num passa mais não...
CredOOOOO
Que Urucubaca braba
jogaram em cima de mim hein???
Meteram olhado em mim, só pode...
Amanhã vou me confessar e pedir pro Padre me Benzer... ou melhor, me lavar de água benta... que sabe assim eu não melhoro...
Vou ateh levar um baldão de uns 10 litros, pra trazer uma aguinha benta pra tomar banho em casa depois... Ainda bem que a casa do Padre é do outro lado da rua onde moro!!! jah pensou? eu léééguas carregando uma "lata" d´água na cabeça??? kkkkkkkkk
A minha sorte tah tããO, mais tããO boua, que axo que passei pro meu irmão tadinhO... Foi assaltado hoje... Graças a Deus não apontaram arma pra ele... e levaram apenas o celular deles, que é dos mais simples!!! Oww CoitadinhO do meu pekenO...

Espero que essa fase negra passe logo...
credUUUUUU


Sai Urucubacaaaa













Mais a novidade agora é apelar...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ao menos estão preservando os animais... tadinha das galinhas pretas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa eu FUIIIII

e com muito cuidado pra não tropeçar e cair... rsrsrsrsrs


BeijOss



Criisss (a azarenta...)

6 comentários:

  1. Eta zica brava em!!rsrs isso passa..tambem não ando em uma maré boa..vou usar suas receitas..rs
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha...
    Adorei a "Mãe Zena"...!
    Amigah... Isso deve ser só uma fase ruim! Mas, vai passar!
    =) Não precisa de tanta água benta assim, né?!?
    hahahahahahahaahah!
    Pelo menos você continua de bom humor... (vamos olhar o lado bom!)
    hahhahahaha!
    Um abraço pra você!
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    o minha linda, toma banho de sal grosso logo de uma vez, rs...
    E outra coisa, não pensa assim não, isso atrai, pensa que nada lhe atinje, mas, não custa tomar o bainho de sal grosso.
    7 punhadinhos em água quente do pescoço para baixo antes das 18 hs ...
    Pronto, mal olhado tá fora, rs...
    Ainda bem que não conteceu nada com su irmão, menina como pode, roubar um celular, não vale nada ...
    Só o prazer de roubar né?
    Aff onde vamos parar ...
    Adoro-te muié

    ResponderExcluir
  4. acho que essa onda de azar é uma epidemia...rs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que exagero é essa nêga???
    Oxente hihihihi...
    Você não deve estar cantando muito, deve ser isso. Pois quem canta seus males espanta e com a ajuda no gogó que Deus te deu, não há zica no mundo que lhe atinja de jeito. Que se benzer, pois se benza pq nunca é demais, mas se benza cantando...
    Bjãozaum procê lindona!

    ResponderExcluir
  6. LEONEL (LEOZINHOO!) Menina q aracubaca é essa em? Pior q to assim tb, vc acredita q 5 dos 7 professores do meu curso vão sair... e sem contar outras coisas q aconteceram. Mas acho q vou segui seus conselhos da água benta, moro perto da igreja tb! kkkkkkkkkkkkk.
    Mas fica tranquila aqueles q confia no amor de Cristo, como vc, ñ há macumba q resista a esse amor q Deus tem por ti! bjs!!!

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!