quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Iniciando...

Estou decidida a mudar algumas coisas na minha vidinha monótona...
Ontem mesmo dei o 1° passo... comecei a academia...
Eu tenhO que aprender a me valorizar... a gostar de mim...
TenhO auto estima muito baixa... e pretendo mudar isso (um dia...).
Pois, fiz uma baita aula de step ontem... suei tanto que quase me afogo no meu proprio suor... só nela eu perdi 200 gramas... fora as máquinas...
É eu pego pesado mermu!!! O instrutor me disse que pra quem tava a mais de 1 ano afastada da academia eu tava com muita resistência...
Mais também pudera, aula de Judô não é besteirinha não... ouxee... Lógico que tenho fôlego...
Odeio quem faz isso... que tenta me poupar de alguns esforços porque eu sou gordinha... Pow deixa eu fazer... se eu não tentar não sei ateh onde posso chegar...

E aliás, o treino de ontem nem se compara as trilhas e escaladas que faço... Aí vem um bombadinho se admirar porque tenho resistência... afffff... Vá meu filho, vá fazer geografia e se atrepar nos 'pé de pau' pra fotografar umas serras... chapadas e afins, ou mesmo aquele mico raríssimo... tá pensando que babado é bico???

Hoje vou malhar braço... afff odeio... sou muito musculosa nos braços (por causa do judô...) tenho eh que perder não ganhar... mais isso decido daqui a pouco com o bombadinho (que por sinal é muito simpático e se não fosse o nariz de bruxa malvada, ele seria beem mais bonitiinho)

Maisss

Tem cada homii lááá... afff Jesuizzzz me chicoteiiiaaaa!!!!
Menina eh de morrer de babar...
Apesar de eu nunca, jamais ter me interessado por homens "sarados" sempre preferi os fora de forma mermu, ou magros demais, ou fofiinhos... mais como olhar não arranca pedaço... eu olhO!!!

Quanto a alimentação, nunca fui de comer demasiadamente... Meus amigos se pelam de mandar eu comer... e eu nem nem... Tenho uma indisposição alimentícia que só pende pros biscoitos e doces... Mais nada que a neguinha aki não controle... rsrsrsrsrs
Ahhh falando em doce, controlei meu diabetes!!!! \o/ palmas pra mim!!!! de 140 baixou para 87!!!! Lógico que demorou alguns meses, mais pelo menos consegui baixar a maldita taxa!!! Jah minha mãe está com 378... infelizmente tenho que puxar as orelhas dela... NADA DE DOCE NESSA CASAAA (a não ser eu neh??? =D)

Bem, ontem estava com 67 Kg redondos, minha meta é 60kg... Minhas medidas nem vou colocar aki pra não passar vergonha e vcs axarem que eu tirei as medidas da geladeira daqui de casa!!! kkkkkkk



Bem, torçam por mim!!!

BeijãOOOOOOO

Criisss (de humor renovadOO)


Pensamento do dia:

"Minha gordura deveria ser perdida e não Localizada..."



9 comentários:

  1. Querida, apoiada!!!
    Força total e auto estima sempre lá "in riba"!!!
    Rsrsrsrs...

    beijinho***

    ResponderExcluir
  2. minha gordura deveria ser perdida, e não localizada!!
    uahuahahuahuahuha
    ameeeeeei
    adotei o mantra!!!

    beijos e ó, dou todo apoio, vá se cuidar e se amar, melhor coisa que tu pode fazer!

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    é isso linda, por isso que eu lhe chamo de poderosaaaaaa ...
    Vai lá arrasa, e pára muié de perder sua auto estima hein?
    Tú é linda, tanto por fora qto por dentro ...
    E ó, para te deixar mais felizinha, tem presentinho para vc lá no meu bloguicho, passa lá ...
    Adoro-te nêga ...
    Poderosaaaaaaaa, beijos

    ResponderExcluir
  4. Flap!Flap!flap! Pousei às 22:33 P.M.
    Mas que gordura que nada, vi tua photo no vosso perfil, és linda e atraente, muito boa menina mesmo... Com todo respeito é claro, e que belo pescoço... Adorei o violeta do vosso blog, adoro essa cor...
    Virei vosso fã e confesso que apaixonado, pois és linda no frescor dos vossos 20 invernos...
    Um grande beijo do conde barrigudinho e magrinho (nem tanto assim, 86 KG) e... minha idade??? Ora apenas 940 anos, he,he,he, mas não tens conceito pré-estabelecido em relação à idade não é minha bela professora?
    Grande beijoca do conde, voei, Flap!Flap!Flap! ^^

    ResponderExcluir
  5. ahh eu queria ter toda essa força de vontade pra malhar viu, mas aqui a preguiça tem dominado

    bjao otimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Minina... você tah viva?? hahahahahahahah!
    Nossss... num tenho visita sua a muito tempo!
    hahahahahahahahaha!!!!
    Que bom q vc tah querendo mudar algumas coisas na sua vida! Isso é bom!
    O tempo q t]dei no meu namoro tbm me fizeram mudar certas coisas na minha vida!
    Foi muito bom!!!!
    Boa sorte na academia... eu desisti de fazer... não gosto! mas, axo q vou ter q voltar! to só engordando! hahahahahaha!
    Bom fim de semana!
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Então força!!!
    Agora tem que ter uma boa alimentação, de qualidade, nada de doces e gorduras. Alimentação é 70% da academia. Não adianta malhar, malhar, malhar e comer besteira depois.
    Mas força, que você conseguirá atingir seus objetivos. Malhar e fazer regime são uns saco, mas os resultados são recompensadores.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiii vc deixou um selinho pra mim???

    Me fala o nome do post?? ^^'


    Bligadão taa?? ;*

    ResponderExcluir
  9. Olha, ódio de quem inventou essa idiotice que não podemos ter nossas baninhas. Que coisa mais irritante!!!
    Eu fui com o marido ver hoje a academia, vou fazer só esteira. Inferno viu.
    Mas vamos lá, vamos dar as mãos e confiar essa vida de exercícios. Beijos!

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!