quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bomm Diiiaaaaaaaaaaaa

Bom dia pessoassssssss!!!


Hoje é dia de 'vamU tentá matá a Criss'!!!!!


=)


Hoje vou passar o dia tooodiim na facu... e como se não bastasse vou dormir lá em Palmeira dos Índios mesmo... (cidade cÚ do mundo conde eu, anta, fui me embrenhar pra fazer um curso que na minha cidade tem... affff)

Amanhã de manhã acordarei linda e morena, calçarei minhas botas sete léguas charmosas e me embrenharei dentro do mato pra mapear um riacho (Riacho das Panelas... óia o nome... afff) e provavelmente voltarei com lama até na alma...

Volto logo mais na sexta-feira da minha maratona facu-aula pratica-facu-casa-camaeumdorflex!

Se eu voltar ainda em sã consciência eu posto aki umas fotos!

Torçam pro meu resto de juízo não evaporar no calor 'aconchegante' do sol escaldante!!!



beijOs pessoas liindas!

Criis

Um comentário:

  1. Olha é realmente uma pena você nunca ter comido jaboticaba, pois elas são deliciosas... geladinhas e suculentas....

    Sabe que essa fase da facul é a melhor da vida da gente... aproveite bastante e saiba que no futuro você vai dizer... "eu era feliz e não sabia"... então saiba agora...

    bjs

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!