segunda-feira, 24 de maio de 2010

Metamorfose ambulante...

Eu creio que cada um de nós escolhe como quer ser e o que ser...
Muito eu já ouvi por aí que eu sou uma metamorfose ambulante...
Por que eu mudava constantemente de visual... Cada mês era uma cor e um corte de cabelo... e assim foi durante um ano...
Creio que realmente eu seja assim, a tal metamorfose...
Tenho ânsia de mudança, aperfeiçoamento...
Pra mim, se não tá dando certo, hora de mudar... mudar de ritmo, de tática, mais mudar...
Não sou adepta a mesmice... ela me dá desespero, posso assim dizer...
A rotina me 'esbagaça'. Então o que fazer quando não se pode escapar dela?
Faça você o diferente no seu dia a dia...
Dê esse presente a você mesmo! Metamorfose é tudo que modifica, desde psiquicamente, biologicamente, materialmente e até fisicamente...
Saia do casulo!

Minha metamorfose não aconteceu apenas 'por fora'...
A melhor parte dela não pode ser vista a olho nú...
Mais pra quem convive comigo ela é nitidamente notada...
Creio que tudo pode ser aperfeiçoado...

Cresci ouvindo Raul e esta musica foi das primeiras que aprendi, ainda criança.
Não creio que isso tenha me influenciado, mais já adolescente (eu juro que não dei mto trabalho!!!) eu percebia que eu não conseguia ser uma coisa só...

"Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor"


Saca? rs
Muitos dizem que eu sou de lua... rs
que seja...
Imagina você ter que concordar com tudo aquilo que te foi pré-estabelecido... é quase não deixar os outros terem suas proprias opiniões...
Eu tenho sim minhas proprias opiniões formadas... Mais elas variam conforme o tempo passa... Talvez isso, pra mim, seja amadurecimento!
O fato é que "É chato chegar a um objetivo num instante"
Por isso eu 'prefiro ser essa metamorfose ambulante... Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!'

;)

Esse vídeo fiz com umas fotos minhas (ego mode on) e demonstra a 'metamorfose de mim'
video


E você? Prefere ser essa metamorfose abulante ou ter aquela velha opinião formada sobre tudo?

BeijOs violetas!

Criis

4 comentários:

  1. Apesar de ser obrigado a viver a "rotina" doi dia a dia, eu detesto. Sou aquariano nato, e não suporto a mesmice. Mulheres tem a facilidade de poder mudar o visual...homens já fica mais dificil...rs rs rs.

    Seja uma metamorfose mesmo, e não se importe de ter uma opinião hoje e outra amahã, depois de amanhã...e assim pela vida. Só não se perca, trace um rumo, e vá embora, sem dar ouvidos aos outros...rs

    abração...obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amiga Cris. Estou commuuuuuita saudade viu menina de lua,kkkkkkkkkkkk...Enquanto te dizem que você é de lua, me dizem que sou uma "mulher de fases", lembra da música dos Raimundos? Pois é, até minhas "crias"dizem que eles fizeram essa música pra mim,rsrs...e como lua, fases, tem td ha ver...acho mesmo que somos duas criaturas de lua,kkkkkkkkk...Por isso nos damos tão bem né não? Bjoooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Nesse site estão todos os episódios de Glee até hoje.

    http://www.baixartv.com/download/glee/

    vou tentar achar os cds onde estão, aí te mando o link.

    abração.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu filminho metamorfosico... acho que todos nós temos um momento na vida que somos levados a fazer mudanças, ou internas, ou externas....

    Eu já fiz algumas e acho MARA!

    Você vai ainda fazer muitas outras... eu tb adoro Raul Seixas...

    bjs e obrigado pela visita...

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!