quarta-feira, 19 de maio de 2010

A terceira postagem do dia!

Não nesse blog, óbvio! kkkkkkkkkkkkk
é que a loka aquee tem uma ruma de blog e vive correndo louca pra postar em todos e mantê-los atualizados... afff

Bom hj o dia foi assim:
Pensar, pensar, pensar...
escrever, escrever, escrever...

Quando eu terminava uma coisa tinha de iniciar outra em seguida... sem tempo nem pra tomar ar!

Deuzémais!

Bom, de resto atualizaei meu currículo na plataforma Lattes (auauau... rsrs)
E tô fazendo um trabalho pra uma vizinha minha que faz serviço social...
(é, eu faço geografia... quem manda ser inteligente? cof cof ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Axo que amanhã naum passo por aki...
Vou passar o dia todo na Universidade... É minha penitência às quintas-feiras...
Mais sexta eu juro que talvez eu poste algo que preste aki!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoro falar nada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijOs pra quem me lê!

e pra quem num me lê...

...


...

Criis


p.s.: meus outros blogs!

http://umageografaemparafuso.blogspot.com/

http://meninasupersincera.blogspot.com/

dá uma passadinha lá pow...

bjOOOssss

Um comentário:

  1. vc é uma gênia : fato!
    e o povo se aproveita de sua nobreza =z deixe naooooooooooo, hehehe
    bjs, adoro-te

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!