domingo, 30 de maio de 2010

A próxima vez...



A próxima vez que a gente se encontrar
Eu vou te dar um beijo... sem pensar, calada...
A próxima vez que a gente se beijar
Eu vou querer o mundo... com você, do lado!

Por que não tentar comigo?
Por que querer ser seu... Amigo...
Amigo não...
Não há abrigo, não

A próxima vez que a gente se encontrar
Eu vou te abraçar...
Vou chorar... vou morrer...
Só pra te fazer sorrir...

Só pra te fazer sorrir...

(Maria Gadú & Guga Peixoto)


---------------------------------------****-----------------------------------------



Sabe quando você acha uma musica especialmente linda, mais ela não se encaixa no momento da sua vida, mais é como se você quisesse que ela se encaixasse?

Na verdade apesar de eu querer que ela não se encaixe, ela se encaixa...
Mais não terá uma próxima vez, pra não correr o risco de eu 'querer o mundo...' entre otras cositas más... rs

Mas.. talvez bem lá no fundo eu quisesse uma próxima vez... aaaafffffffffff

esquece... rs

------------------------------------****---------------------------------

A noite na quarta foi de cããããOOOO...
Foi a eleição pra reitor da universidade e a contagem dos votos terminou as 4h da manhã...
Ficamos até o final... meus professores e eu!
Detalhe que eu e minha professora tínhamos que acordar cedo pra fazer a parte prática do nosso artigo...
Chegamos em Palmeira 5:00... dormimos até 07:00 e acordamos loucas...
Levamos o Tiiiaguinho (filho da fessora) na escola, compramos pão, tomamos café da manhã e fomos pra UNEAL buscar os GPS's. (e detalhe, meu fessor, esposo da fessora, ficou na boa... dormindo... affffff homensssss... kkkkkk)
De lá, mei de mato e fotos... coordenadas geográficas... mais fotos... mais coordenadas... relatorios visuais... mais fotos... e por aí foi!
Voltamos, pegamos Tiaguinho na escola e fomos pra casa (da fessora!) fazer a análise dos dados e dissertar sobre eles... Nesse meio tempo almoçamos e cochilamos 20 minutos...

Qdo acordamos corremos pra fazer o mapa da bacia hidrográfica e colocar as coordenadas... até aí moleza! Eu fiquei de terminar a fundamentação teórica e a parte da geomorfologia (que adoro!) mais quem disse que meus olhos ficavam abertosss?

Peguei as malas e vim embora pra casa... dormi o caminho todo na van! kkkkkkkkkkkkkk
cheguei em casa, dormi das 18:00h às 09:00 da manhã da sexta! kkkkkkkkkkkkkk Morrrta de cansada!!!!

Daí levantei e fui terminar o trabalho pra mandar pra professora... pra ela enviar pro congresso de Recife... axo que deu tempo! rssrsrsrs

Bom, sabado fiz porraniúma e hoje apliquei prova do concurso do IBGE... massinha!

BOm... é isso... saudades de contar meu dia... minhas coisas... rsrs

Abaixo foto da região de Palmeira dos Índios... Mto massa!

beijOs amores!




P.s.: Realmente... a faculdade é a melhor fase... por isso me amarro tanto pra sair dela!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era pra ter saído já! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tô tão beeeemmm assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos²

4 comentários:

  1. Que eleição conturbada essa heim... estavam com suspeitas de fraude é?

    Você varou a noite e o dia... imagino como deve ter ficado podre... eu preciso de dormir caso contrário fico carregando o dia seguinte...

    Imagino que vc tenha histórias interessantes de ficar em "campo" sem os devidos apetrechos.... e curta mesmo a vida na faculdade.... que é TDB!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, fique se amarrando viu, depois num vire um novelo, kkkkkkkkkkkkkk
    te adoro, moça ^^)

    ResponderExcluir
  3. Criis,

    Muitas vezes uma música diz tanto de nós, que o momento nem conta muito.

    Maria Gadú é maravilhosa.

    Espero não perder contato, viu?

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!