Papai Noel...
Este ano fui uma menina má... É, eu admito...
Mas o Senhor tem que ver, que eu não fiz mal a ninguém... Pelo contrário, tentei ajudar as pessoas, mas a escolha do que se deve fazer, Papai Noel, é delas, não minha!
Eu enganei menininhos... eu sei, eu sei... é que quando a gente se fere uma vez, é muito difícil recomeçar e confiar novamente... Tá, eu sei que precisamos dar uma nova chance e tals, mas para o caralho quem vem cheio de mimimi lerioso (falsas promessas) pro meu lado saca mô véio?
Sim, Noel, eu sei que eu não precisava ser tão radical e as porra toda... Mas cara, eu ia deixar que os outros brincassem com meus sentimentos? Papai Noel, pode não parecer, mas eu tenho um coração!
Muitas vezes me senti sozinha... Isso doeu. Mas eu sempre soube levantar a cabeça e seguir em frente sem quase derramar uma gota de lágrima, as poucas vezes que chorei foi por não aguentar mais certas situações. A gente cansa sabe? Acho que esse meu jeito de ser é um reflexo da vida em mim. De tantas coisas que eu já passei, já sofri... Não acredito mais na bondade das pessoas como antes... É, parece que eu cresci!
Quando a gente cresce Papai Noel, a gente vê que o mundo não é essa coisa linda que nossos pais nos diziam, ele é desafiador... Se você não souber se virar na malandragem, nego véio, a vida passa por cima de você... E te escraviza. Escraviza a tua mente, os teus sonhos.
Daí então você percebe que nem tudo é bonito e colorido como nos sonhos, nos contos de fada. E você cai na vida real. Se estabaca na vida real e isso é tão difícil, que, no início, eu parecia desnorteada. E eu definitivamente não sou uma pessoa sem Norte... Tenho minhas metas. Muitas metas...
Daí como eu vou ser uma boa menina no meio disso tudo Papai Noel? Me diz?
As pessoas tentam instintivamente passar por cima uma das outras, o amor já não prevalece mais. Foi-se o tempo em que as pessoas estavam juntas por amor! Já não há mais o brilho nos olhos, o companheirismo, a alegria de ser dois em um... Hoje, é cada um por si e Deus por todos.
Não posso amar. Não agora, entende?
Tá, eu sei que isso não é desculpa pra sair pegando geral e tals... Mais e eu vou morrer seca é? Na na nina naão!
A gente precisa aproveitar o pouco tempo livre que este capitalismo selvagem nos reserva, à diversão! Ééééééé Noel... a gente precisa se divertir mais, relaxar. Ou, nesse mundo, só vai haver louco. Mais loucos...
Se você quiser, Papai Noel, eu te ajudo! (Tá vendo que sou uma boa menina?)
Venha comigo, vou te mostrar tudo o que há de mais alegre e divertido sem deixar de ser politicamente correto!
Venha curtir o melhor Natal da sua vida! Vamos tomar muito vinho e celebrar! Que tal? \o/
Fico no aguardo da resposta!
Obrigada pela atenção Papai Noel!
De sua querida
Cris
P.S.: Não esquece do meu presente tá? Anota aí direitinho:
Uma caixa com 12 garrafas de vinho.
3 grades de cerveja Skol.
E uns tira-gostos (esses o senhor escolhe tá?)
Beijooo