sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Comentanto a Listinha Alheia parte III



(Comentando a Jady, que comentou a Bel, que comentou a Paz. rsrsrsrs)

Eu nunca plantei uma árvore – Bem, sou geógrafa... seria um insulto a natureza eu não ter plantado uma árvore...

Eu nunca tive um filho – Eu também não e não quero nem tããão cedO...

Eu nunca li livros de terror – Eu também não... DetestO...

Eu nunca andei de avião – Eu Já!

Eu nunca viajei mais de 8 horas – Eu viajei quase 20 horas de Arapiraca para Fortaleza, quase tive um ataque de pânico, fiquei muito mal, não consegui dormir, tampouco relaxar; conversei com o motorista metade do caminho porque não tinha ninguém acordado no busão para me fazer este favor e resumindo DETESTEI.

Eu nunca perdi amigos – Perdi sim, à 4 anos, Marcelo... NUNCA vou superar e tampouco aceitar e dane-se quem achar ruim... Me deixe sofrer em paz... (muié ignorante...)

Eu nunca fui ao Sul – Eu só a São Paulo...

Eu nunca acampei no meio do mato – Ahhh eu jááááá e acamparei trocentas vezes!!!!!

Eu nunca dormi na rede – Ahhh, na Bahia foi o que mais fiz... rsrsrsrs, na praia tbm!!! mais não é confortável...

Eu nunca gostei de física – CredU eu Tbm nunca gostei...

Eu nunca quis ser modelo e nem atriz – Bem, eu fiz curso de Teatro... e as Vezes dou aulas em oficinas... mais atriz de TV credU NUNCA... Modelo nunca estive no padrão, sou baixinha e gordinha!!!

Eu nunca fui a professora qdo brincava de escolinha – Eu sempre fui... =/ Deve ser por isso que até hoje sou... rsrsrsrsrsrs

Eu nunca ganhei na mega-sena mas também não jogo – Eu nunca ganhei, não jogo, mas tenho esperança de ganhar kkkkkkkk Sem jogar kkkkkkkkk

Eu nunca fui em casamento crente – Eu fui a vááários...

Eu nunca briguei com professor – kkkkkkkkkk Siim e a briga rende comentários até hoje... eu sou a “menina que enfrentou o professor de Matemática”!!! rsrsrsrs

Eu nunca dirigi uma moto – Eu siimmmmmmm adOro!!!

Eu nunca saltei de asa-delta – Nem pretendo...

Eu nunca comi a salada do MC Donald's –Nem pretendo...

Eu nunca andei numa roda gigante – Eu andei numa dessas fuleiras de interior e detestei (tenhO pavor de altura)

Eu nunca beijei um primo primeiro – Nem eu...

Eu nunca fiquei com caras tiozão – Nem eu...

Eu nunca quebrei um osso – Eu quebrei o corpo quase todo!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca sofri acidente – Eu sofri e foi de Moto!!! rsrsrsrs

Eu nunca fiz almoço por completo – Fala sério... quase todo dia faço almoças completos... buaaaa

Eu nunca andei de limusine – Jisuis, um dia chego lá!!! hehehehe

Eu nunca tirei foto com artista –Nem eu...

Eu nunca tive franjinha – Tive franjão por muito tempo, tirei ontem qdo cortei o bebelo!!! hehehehe

Eu nunca fui no show do Los Hermanos nem do Natiruts – Los Hermanos Nunca fui .
Natiruts: Bem que eu queriaaaaa!!!!

Eu nunca fui pra aula bebada –Nem euuuuu...

Eu nunca surfei – Eu também não, tenhO Hidrofobia... não rola!!

Eu nunca fui à aula de salto – Eu fui a muiitas... AdOOOrO... mais agora sou adepta das rasteirinhas...

Eu nunca apanhei do meu pai – Só uma vez fiz o veio perder a paciência... Não foi uma experiência boa...

Eu nunca fui assaltada – Eu também nãooooo!!! Aleluiaaaaa!!!

Eu nunca andei de navio – Bem, morro de medo de água (menos do chuveiro ta!?!?)... ain mais tenhO vontade de andar de navio...

Eu nunca sai do país – Também não, mais um dia vou!!

Eu nunca tomei Hi-Fi – Nem eu...

Eu nunca dormi em pé – Rapá, as vezes juro que dou uns cochilos em pé, mais dormir, nunca dormi não...

Eu nunca fiz uma tatuagem – Por enquanto não... =D

Eu nunca apareci na tv – Nem quero...

Eu nunca ganhei um Oscar – Tampouco eu...

Eu nunca voei de vassoura – Rapaiz, meus alunos juram que me viram voando noite de lua cheia, mais eu negO... kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca bati na minha mãe e nem no meu pai – Deus me livre... Jesuis me chicoteia...

Eu nunca contei segredo – Eu MuuuiiiitOOOsss

Eu nunca andei num trio elétrico – Eu já cantei em trio elétrico...

Eu nunca quis ter os olhos pretos – Nem eu... Gosto dos meus castanhos!

Eu nunca toquei violão – Eu toco todos os dias!!!

Eu nunca fiz plástica – Por enquanto não... hehehe

Eu nunca dei cambalhota na rua – Eu jáááááááá!!! UhU! \o/

Eu nunca matei uma galinha – Nem eu... prefiro ela assada no meu pratinhO...

Eu nunca roubei fruta do vizinho – Eu vááááriasss... Acerola, Goiaba, Jambo... ain delícia!

Eu nunca troquei o número do celular – Nem eu! tenhO o mesmo número a trocentos anos!

Eu nunca fiz um poema – Leiam os posts abaixo... hehe

Eu nunca tomei chá de cogumelo – Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nem eu...

Eu nunca fui pra puta que pariu – Nunca tive a sorte de ver o parto de uma prostituta... =/

Eu nunca conheci a casa do caralho –Bem, nunca abri um... ahhh dexa para lá... eu tbm não... kkkkk

Eu nunca nadei pelada – Eu tbm não... mais vou pra Tambaba este anO!!! \o/

Eu nunca beijei na chuva –Hummmm... Nem eu... mais oportunidades não faltarão!!!

Eu nunca vi a neve – Nem eu =(

Eu nunca atirei o pau no gato – Eu Jáááá hahahaha (risos maléficos)

Eu nunca fui presa – Graças a Deus, eu tbm não e nem quero!!!

Eu nunca andei de caminhão – Eu já...

Eu nunca fui dama de honra – Nem eU...

Eu nunca roubei um cone – O que??? Valha-me... Nem eu!

Eu nunca ganhei uma rifa – Nem eu... =/

Eu nunca entrei num motel – Nem eu... Eu JurO que é verdade!!!

Eu nunca vi um japonês loiro – Deuzémais, mais deve ser uma coisinha bunitinha vum??? kkkkkk

Eu nunca fui atropelada – Eu também não... (que eu me lembre...)

Eu nunca vi enterro de anão – kkkkkkkkkkkkk CredO... eu tbm não!

Eu nunca abracei um elefante – Jesuis me chicoteia!!! Pra que pexte eu abraçaria um elefante?!?!?? kkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca dormi no cinema – Nem eu!!!

Eu nunca tive um Dalmata – Nem eu... Afff meu sonho qdo eu tinha 13 anos...

Eu nunca pulei da ponte – Deuszémais... Nunca pulei e nem vou pular!

Eu nunca estive em 2 lugares ao mesmo tempo – Ouxe.. nem eu...

Eu nunca tive um peixe – Nem eu!

Eu nunca beijei uma mulher na boca – Eu já!!! =D Espantem-se!!! Selinho na melhor amiga!!! Serve?

Eu nunca pulei de para-quedas – A vontade existe, mais o medo é maior...

Eu nunca fui na Globo – DeuzUlivre...

Eu nunca gostei da Britney Spears –Ahhh eu já ouvi umas 4 musiquinhas dela... e gostei...

Eu nunca viajei de moto – Eu jáááá!!! AdOOOrO!

Eu nunca vi uma macieira – =/ Nem eu...

Eu nunca dormi sozinha em casa – Durmo direto... qdo mamis trabalha fora... =/

Eu nunca comi acarajé – Ain Jesuis, me preganacruizemechamadeMadalena! adOrO... Saudades Da minha Bahia... =/

Eu nunca quis ser a Madonna – Nunca mesmo!!!

Eu nunca vi o Jânio Quadros – Não sou dessa época!!! kkkkkkkkkk

Eu nunca quis ir a China – Nem...

Eu nunca gostei de sorvete de morango – Não gosto de sorvete... Espantem-se!!!! hehehehe


Adorei isso... que quiser copiar fique à vontade!!!

BeijOsss


Criis

3 comentários:

  1. Hehehehe... Essa listinha tá é rendendo!!!
    E sempre interessante!!! A Paz deveria reghistrar... ia ganhar um bom dindin!!!

    Menina, desde quando se precisa de "licença" pra linkar alguém??? Fique sempre à vontade!!!

    Xêrooooo

    ResponderExcluir
  2. ohh ta rendendo mesmo... nem esperava...
    ola cris... rs!
    meu, vc ja deu cambalhota na ruaaa q máximooo!
    adorei!
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo ao meu mundinho que não é violeta, mas é um xodó

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!