domingo, 19 de outubro de 2008


Sem você aqui tudo é mais difícil
nada é colorido...
Sem você aqui o vento não sopra
os passaros não cantam
Sem você aqui tudo fica triste
nada faz sentido
Sem você aqui as folhas caem
como num outono sem fim
Sem você aqui nada serve...
nada de substitui...

SintO sua falta....

Sentirei eternamente a sua falta....


"Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Leva-me onde você for
Estarei muito só sem o seu Amor
Agora é a hora de dizer

Que hoje eu te Amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender"
(Victor e léo, Tem que ser você)


gentem desculpem, mais esses dias estou 'sensível demais'
mais as vezes tenho que colocar pra fora...
Eu sou uma pessoa que tem um coração, que ama...
Não apenas um amor carnal, homem X mulher...
Mais o sublime amor...
Aquele que se sente quando vc gosta de estar com uma pessoa...
Quando a presença dela te traz felicidade, o riso rola mais fácil pelos lábios, as lágrimas não são de tristeza, mais de felicidade ou emoção...

Eu tenho um apreço muito grande pelos meus amigos...

As vezes axo que sou sentimental demais com relação a eles...
Sou grudenta, superprotetora...
Mais tudO issO porque amOOOOOO

AmOOOO demaaaiiissss...

PrOntO... tah bom... jah falei demaiiiiissss... xegaaaaaa


Fuiiiiiii...

=/

bJos

Um comentário:

  1. Cris,
    minha linda, não é a toa que vc é essa mulher súper especial e linda ...
    Vc é demais Cris ...
    Também sou súper sentimental, e crítica, acho que as pessoas deveriam ser perfeitas, rs ...
    Mas, nem eu sou ...
    rs ...
    Cris, tenha uma semana iluminada e abençoada ...
    Te adoro,
    súper beijos

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!