segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Minha flOr é...


Cravo

Representa o amor puro e inocente daquele que nasceu para ajudar o próximo.
Por causa da forma dos seus frutos, que lembram pequenos pregos, o Cravo tornou-se símbolo da paixão de Cristo.
Quem é Cravo, sabe dividir o pão.
O Cravo também está ligado à política. É uma pessoa que luta pela igualdade social. É capaz de colocar os interesses da sociedade, do grupo e da família à frente das suas aspirações particulares.



Nossa incrivelmente compatível!!!! ameeiiii!!!


RecomendO!!!


pra quem quiser clique aqui


Ahhh fotiinhas atualíssimas minhas!!! hehehehehe (tirei hojee!!!)

DetalhezinhO mais liindO o da minha tatOO (eh de henna, mais um dia faço uma definitiiva!!!!


Sorrisos pra vcs!!!!



BeijOs Sentimentais e com muiitO carinhO


Criisss

2 comentários:

  1. Cris,
    amei as fotchinhossssss
    Vc é linda demais muié ...
    E cravo é lindo mesmo, aliás todas flores são, né?
    Lindona te adoro, viu?
    Súper beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fiz o teste da flor, mas vc se identificou com a parte política também? Porque geralmente as pessoas não gostam e eu gosto e me sinto um ET...às vezes

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!