sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eiitxa viida...



Bem gente!

Só para esclarecer... Hoje não estou mais arriada os pneus pelo meO amigO não...
O meu medo é apenas como ele vai me tratar depois de quase um ano sem nos vermos...
Dá um friozinho de angústia na barriga!!!!
Sinto apenas uma amizade muito especial por ele...
É uma pessoinha que conquistou uma vaguinha no meu coração!!!!
Nossa amizade já rendeu muito bafáfá... Fofoquinhas...
Disseram que eu tinha um caso com ele...
Mais JAMAIS teria nada com alguem comprometido...
Meu coração está quietinho... Graças a Deus!!!

Em falar em quietinho, ontem encontrei com meu ex, com que namorei 3 anos e meio e fui noiva e tava de data marcada pra casar (depois conto a história disso...), aliás, ele e a namô dele (que eh uma pessoinha superespecial, de quem gosto muito!!!) e hoje de manhã recebi esta mensagem dele:

"Bom dia! Ontem conversando com a J. (namô dele) ela me fez lembrar o quanto você foi importante na minha vida, obrigada por tudo!!
W.C.S."


Fiquei bege...
Pois é, agora acredito que alguém só sabe valorizar quando perde... rsrsrsrsrs

Mass... O que será que ela fez para ele lembrar que eu fui importante???
Em que aspecto??? hummmmmmm...
Lembranças...

Eu também aprendi muito, ele me ensinou muita coisa...
Mais o que fica em mim são as cicatrizes...
As lembranças amargas...
A depressão...
A síndrome do pânico ( superando!!! comemorar né??? \o/)
A baixa estima...

Mais estou uma outra pessoa já!!!

Ainda não fiz as pazes com o espelho, mais ao menos já comprei um... pequenininho, só de rosto... está no meu quarto...
(eu tinha um espelho beem grandão, mais quebrei ele... num acesso de fúria... rsrsrsrsrs)
Estou mais independente... (ele não deixava eu sair sozinha... sempre ia comigo... porque "bixinha" de mim, poderia ter alguma crise de seilaoque no meio da rua...)
Saio com meus amigos, canto, toco, pulo, brinco sorrio...

É ele me deixou uma linda lição: Não deixe de viver pra fazer gosto a uma pessoa, porque quando tudo acaba, você vai sofrer mais pra se reabilitar do que para esquecer!!!

Eu esqueci rápido... Mais para me reacostumar foi difícil...


ele também me deixou uma linda lição:

AME-SE, porque qdo tudo acaba, quem vai te amar???

É, falei pra ele a umas semanas atras: espero que com ela você faça diferente... Ela não merece sofrer... é uma pessoa ótima!


eu só digo uma coisa a vocês...

Não nasci para esquentar o bucho no fogão e esfriar na pia...
Não nasci para ser cama, mesa e banho...
Não nasci para ser mãe e esposa apenas...
Não nasci para me dedicar completamente ao lar...
Não nasci para ser SUBMISSA a homem...
Não nasci para viver trancada em casa...
Não nasci para viver calada, sem rir, sem cantar...

Eu nasci para brilhar...
Se o meu brilho te ofusca, ponha um óculos escuro!!!

Nasci para trabalhar...
Nasci para estudar...
Nasci para ser independente...
Nasci para viajar...
Nasci para VIVER!!!!


DESCULPEM O POST IMENSO, MAIS TEM COISAS QUE SE A GENTE NÃO POE PARA FORA ENGASGAM E VC MORRE SUFOCADA!!!


beijOOOOOsss

4 comentários:

  1. É isso ai amigaaa, fico muito feliz por tiii! você é merecedora de toda a felicidadeeee. Falou e disse, num relacionamento tem que se ter liberdade tb, nada é para sempre

    amoooo

    xeru

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    é isso mesmo, agora fala sério, encontrar o ex e ser fã da atual, ai a ai, rs...
    Só vc mesmo, eu te admiro cada vez mais.
    Muié, vc é híper especial, fala sério e vc disse tudo, temos que nos amar sempre, jamais nos anular por causa de algu´em ...
    Depois tudo acaba e vc fica lá sozinha ...
    Tem coisa pior?
    Não ... depois temos que reconquistar os amigos, o amor próprio até mesmo nossa vida ...
    Linda, tenha um lindo fim de semana e se cuida viu?
    Enorme beijo para ti

    ResponderExcluir
  3. Nossa....eu adorei seu post e te digo que a fixa caiu um pouquinho nesse exato momento.
    Estou passando por um momento mais ou menos parecido com este e está sendo bem difícil.
    Fico bem feliz que vc esteja bem e seguindo sua vida...
    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. tb faço posts imensos, tem hora que não dá pra ser diferente.
    seja feliz, isso é que importa, e nao me refiro a felicidade egoísta, do tipo, se estou bem o resto que se dane, não, a felicidade assim como vc quer, compartilhada, verdadeiramente responsável.
    agradeci e colei o selinho no meu blog, só nao repassei ainda.
    bjs

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!