sábado, 18 de outubro de 2008

Pensando ... Pensando... Pensando...



Acho que meu cérebro travou...
Só pode ter sido isso... Não consigo mais produzir nada que preste...
Jesuizmeacode... Será que fiquei burra da noite pro dia???
Eu penso, penso, penso... Fico pensando horas e nada sai...

Diferente de algum tempo atras, em que bastava uma folha em branco (seja de papel, seja no word) pra ela logo deixar de ser uma reles folha em branco e passar a ser uma folha cheia de conteúdo, cheia de idéias, de pensamentos, frases impecáveis...

Meu Deus, o que será que esta acontecendo comigo????

Hoje nem ligo mais pra concordância verbal ou nominal, se a vírgula está no lugar certo, se o porque é junto ou separado, se é mau com 'U' ou com 'L', se a frase tem coesão e coerência, se tem acento, se escrevi a palavra corretamente...

Eu nem me reconheço mais... Eu que sempre gostei (ao menos um pouquinho, já que sou crítica ao extremo e perfeccionista demaaiiss...) do que escrevia...
Agora leio e tenho vontade de me enforcar na cordinha da descarga... (ainda bem que aki em casa a descarga nem tem cordinha!!!)

Minha mana disse que é porque eu tenhO muita coisa na cabeça, e acabo por não conseguir liberar nadica de nada...

E será que não é verdade???

Eu sei que esta greve está me prejudicando pacas...
Preciso estudar cara... preciso.. isto é URGENTE!!!!

Serviço de utilidade pública, me deixa estudar por favor...

Como eu posso viver sem a minha geografia???
Eu já pensei, e repensei, não dá pra fazer outro vestibular...
Eu não posso deixar o que eu gosto de fazer...


Nossa... eu as vezes acho que sou meio doida...

Mais eu necessito, urgente, estudar de novo... eu preciso de conhecimento... senão eu realmente travo...



EU PRECISO GEOGRAFAR PARA VIVER...




Simples como respirar...






2 comentários:

  1. Crissss,
    calmaaaaa, respira ... e reflita ...
    Já que a facul está em greve então vá buscar conhecimentos em outros lugares, pesquise, leia e aproveite para fazer algo novo ...
    Calma minha amiga, tudo se ajeita, e qto as idéias, às vezes também acordo assim, normalllll...
    Lindona , tenha um lindo fim de semana,
    súper beijos

    ResponderExcluir
  2. MIgaa, tenha calmaa, isso é normalll, nem sempre estamos aptos a escrever, é coisa de momento, você vera que jaja isso acabaaaaaaa

    amo tu[xeru

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!