quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Musiquinha para aliviar tensões!!!


Há quem diga que elas são para dor de cotovelo....

mais realmente... são....

É, tudo parecia legal
O clima rolou natural
E eu, adolescente no amor
Me apaixonei por você
Me descobri assim...

Eu sei que você tem alguém
Mas o desejo está em nós
E agora temos que esperar, que pena!!!
Que pena que o amor não é
Do jeito que a gente quer
Mas, tudo bem
Eu sei que esse cara não te quer
Tão bem como eu te quero
Mas, tudo bem
Você vai descobrir
Que o meu amor é mais sincero

Adolescente no amor (Gustavo Lins)


_________________________________________________________________

Bem deixa eu explicar...
Há quase um ano, em um dos congressos de Geografia que fui
conheci uma pessoinha que mexeu muito comigo...
Que em dois dias fez este coração maluko babar...
Foi apenas um beijo... apenas um...
pra me fazer suspirar pelos cantos da geOgrafia da vida...
O único prol: ele tem namoradaaaaa... (ohhhh cééééuuussss...)
Ele mora em outro estado...
longe de mim, mais perto do meu coração...

Me deu carinho, apoio e ajuda quando eu mais precisei (sem sair do lugar...)
a ele eu tenho agora um sentimento mais que profundo...
não é mais carnal... é emocional mesmo...
um amor sincero... vindo de uma amizade pura!

Mais este nego me balança as estruturas genteee...
e quando penso que faltam 15 dias para eu reencontrá-lo...

Tanta coisa passa pela minha cabeça...

Mantemos contato de vez em quando por telefone...

Mass...
impossível prever a reação dele...

Será que vai me esnobar?
Que não vai querer saber mais da minha amizade?


=/
Dúvida Cruelll...


Enquanto isso, garçom traga mais uma dose
e aumente o som!!!

____________________________________________________________

Nossa musica...


Faz assim: Gustavo Lins

Era tão estranho,te olhar dentro dos olhos
E ver na minha frente tudo que eu sempre quis
Eu era diferente dos outros caras de vinte anos
Voce era uma chance pra eu ser feliz.
Eu era simplesmente mais um cara apaixonado
E pro seu coração não ia ser ninguem
Mas é exatamente quando a gente ta cansado
O coração distrai, então a sorte vem

[Refrão]
Faz assim
Te dou meu telefone,voce me diz seu nome
E a gente então se vê
Não faz assim
Não diz que vai ligar e some
Me deixa ser seu homem
venha ser uma mulher,pra mim.

Lembranças realmente CRUÉIS...

____________________________________________________________

MAIS Gustavo Lins...

Hoje eu acordei pensando em você
Nem sei porquê
Talvez seja besteira
Um momento de fraqueza
Não vou mais chorar
Você quis assim
Cada um foi pro seu lado
E deu de cara com a tristeza

Você já tinha me avisado
Que tem um compromisso
Eu sei que eu tô errado
Mas o que vou fazer
Perdoa, eu não consigo te esquecer

Amor,
Será que vai ser sempre assim com você
Tenho tanto aqui
Pra te oferecer
Pelo menos deixa eu te querer

Amor,
Não me diz que essa nova paixão sem porque
Te faz tão feliz
Como eu já fiz
Impossível isso acontecer

(Deixa eu te querer)


__________________________________________________________________

Me mata Logo Porra...
Ain gente... depois dessa eu vou ali tomar um
tamaronzinho e MORRER...
buaaaaaaaaaaaaa



BeijOs





Te Espero... Sempre...
Desde quando o sol nasce,
Até se esconder no poente...
Te espero como a terra para receber a semente...
Como o vento a percorrer minha mente,
Como o amor a penetrar no vazio da minha emoção,
E me deixar tal qual serpente a rastejar no sertão...

Cris RibeirO

3 comentários:

  1. Amorrr, jezuzmariajose, nem fale em suspiros, adoro quando acontece isso comigo, mas o pior é depois quando não sabemos a reação da criatura, fique tranquila, tome sua dose e daqui a 15 dias vai acontecer algo legal ;).
    E vc vai estah pronta para nos contar.
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    minha linda, o que se assucede em seu coraçãozinho ...
    Aff menina, meu assunto de hj também é esse, mas eu já e magoei tanto que não me envolvo de jeito nenhum ...
    Agora, minha linda que amor platônico ... sim, vc sabe disso, né?
    O cara mora longe, tem namorada e aff ... como vc consegue meu anjo?
    Agora, eu vou lhe dar parabéns, pois hj em dia ser professor em escola pública / municipal tem que ser heroína e herói, aff fala sério, a criançada de hj está cd xs pior.
    E de quem é a culpa?
    Eu acho que dos pais e do governo ... sim ce vez mais temos crianças analfabetas dentro de escolas, e os pais, humpft esses só tem os filhos, pois quem cuida e aguenta as consequências é a sociedade ...
    Cris,m eu teria mandado a merda a patachoca, rs...
    E não peça desculaps por desabafar, eu também desabafo muitoooooo qdo estou fula ...
    Linda, tenha um lindo e excelente fim de semana e não machuque mais seu coraçãozinho não ...
    Súper beijo lindona

    ResponderExcluir
  3. É... problema... O cara é compromissado, mora longe... Coração é fogo, né?!?
    Bom, não se morre de véspera, espera chegar o dia e ver como as coisas acontecerão.
    Boa sorte!
    Beijão

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!