sábado, 4 de outubro de 2008

Meu sábado...


Querido Diário...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincando, brincando...


Bem, passando por aqui, e me deu vontade de contar sobre meu sábado...
(afinal o blog eh meu e eu escrevo nele o que eu quiser!!! oras! kkk)

Bem, hoje acordei com o espírito da Dita (aê Rê, aprendi com vc!!!)
Ele baixou em mim logo cedo, assim que eu acordei senti aquela coisa penetrando em meu ser (e por mais que eu me alegrasse, não era o que eu axei que era!! rsrsrsrs é a farta... rsrsrs), e me empurrando para as tarefas do lar... mais o meu EU que é muito preguiçoso resistiu, tomou café do meio dia (porque acordar quase as 11:00 e dizer que tomei café da manhã é froyd!! rsrs) e ligou o PC...
A Dita não se deu por vencida e ficou cutucando o meu EU até ele se abusar e se levantar, colocar um forró daqueles beem escrachados (tome, tome tome... kkkkk) e pegar a vassoura (nãããO fui voar, eu JURO!!!!), o rodo, o sabão em pó, água sanitária e rumar para o banheiro...
Éééé, eu fui lavar banheirOOO... e Lavei até as paredes, passei cera nos azulejos da paredee... kkkkkkk São 2 banheiros aki em casa, e eu lavei os dois!!!
\o/
Você deve estar me achando uma heroína!!! éééé
Masssssssssssss lá fui eu almoçar calmamente as 14:30 da tarde...
Terminei o meu almoço e FINALMENTE sentei de novo aki no meu PC, e lá vem o espirito da Dita, cutucar meu rabo de novo... E lá vou eu procurar o que fazer... ave mãe iemanjááááá (Jesuis me chicoteiiiaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Fui eu pegar a vassoura de novo, mais em vez de voar (rsrsrsrs) fui varrer a casa... ave cruiz...
Varri minha casinha e minha mãe parecia uma sombra atras de mim (acho que a bichinha tava só esperando a hora que eu caísse pra ela levar logo pro hospital... porque eu tããão disposta é milagre ou eu estou doente terminal...)
Depois eu pensei, agora aquieto o facho... mais ví (ou a Dita viuu...) umas manchas no chão da cozinha... ain... lá vou euzinha passar pano na cozinha...
Mais a garagem tbm estava uma nojenteza... lááá fui eu e a Dita passar pano láá tbm... e como uma coisa puxa a outra, peguei a mangueija e joguei uma aguinha nas plantinhas lááá do jardim...
Aí corri pro banheiro para tomar um banho e ver se a Dita saia de cima do meu côro... kkkkkkk
E não é que deu certo????? Ainnn... Se eu soubesse, assim que acordei tinha tomado aquéééélaaa ducha geláááááda!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Amanhã trabalhar nas eleições!!! rsrsrsrssrsrsrs

uiaaa

Se eu chegar viva daquele bordéu, passo aki e conto as novassss...



beijOs...



Cris

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tava coma Dita era? uauahuah doidaa
    que bom que pelo menos arrumou a casa nehhh =X
    vai trabalhar como mesária eh, meus pêsamess amigaaaa
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    oi queridaaaaa, obrigada pela sua visitinha, adorei, amei seu bloguitcho !!!
    Menina fala sério, vc é uma figura ...
    Olha, vou te contar, eu ODEIO qdo a Dita baixa em mim, credo, não suporto, dixo sempre para depois fazer faxina, mas temos que fazer né?
    Humpft.
    Adorei seus cabelos, ficaram lindos e não achei nada parecido com o He Man, achei que fiaram lindos.
    Agora qto a lista, amei sua respostas, dei muitas risadas ....
    Considere-se linkada também, ok?
    Assim, sempre estarei por aqui.
    Um bj grande e tenha um lindo domingo,
    com carinho,
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a vida é assim....
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. minha linda,
    eu amei seu mundo zen (lilás é cor importante no budismo).
    amei sua visita no meu blog quase zen.
    estou completamente feliz por ter me linkado, é uma honra, obrigada.
    e vou linkar vc tb, não posso perder de vista uma pessoa tão especial como vc.
    obrigada

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!