segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sobrevivi!!! \o/




Eleições resenha!!!


um compraa-compra de votos...
um tal de quem dá mais... rsrsrs





Trabalhei o dia todo, ganhei um cachorro quente (frio) e uma coca-cola (quente) andei mais que a má notícia, flaguei trocentas bocas de urna, fiz uma boquinha tbm... Flaguei compras de votos, assim na cara dura...

faltou gritarem na porta do colégio eleitoral: Olha o voto, é 300!!! quem quer, quem quem??? Queg dá maissss????

Acho que a polícia tava meio grog, ou cegas, porque tava na cara deles... e eles nadaaaa.... só lá... com aqueles óculos escuros estilo "eu sou carreteiro mau" bucho pra frente e mãos para trás... andando pra lá e pra cá como se fossem as ultimas bolachas do pacote...

Bem, resenha foi faltando pouco para as eleições terminarem... os coitados dos candidatos a vereador aqueles mais pobrezinhos, tudo desesperado...
Os mais "ricão" tavam até vendendo a alma ao diabo, prometendo até uma vaguinha no céu...
Os candidatos evangélicos (não estou falando mal, apenas uma pequena crítica), estavam lá pragando em alto e bem som a 300 metros da seção eleitoral que "crente tem que votar em crente, não nesse povo 'do mundo', senão todo mundo vai pro inferno, uma ovelha ruim põe as outras a perder"...
Bem, neste ponto de vista eu tow fudida... nem vendi meu votinho (e olha que o preço tava bom!!!!), nem ganhei minha vaguinha no céu... e ainda coloquei um rebanho inteiro a perder...
ohhh céus...

Masss

meus dois candidatos (a prefeito e vereador) ganharam e de lavadaaaaaa

Minha vereadora que todos disseram que naum ganhava nema estrada para andar, teve 2.500 votos (ela precisava de 1.500 pra se eleger), para mim jah está bom, cidade pequena só presta assim...


uiiiiiiiii



bem, depois de ter colocado o lobo no meio do rebanho, de ter fugido do reino dos céus como o diabo foge da cruz, e ainda ter feito campanha e uma boquinha de urna... só tenho a dizer: Jesuis me chicoteiaaaa, me prega na cruz e me chama de Madalenaaaa....



beijOsss





Cris "eleitora rebelde"

6 comentários:

  1. Cris,
    fala sério boba, deveria ter pego o dinheiro dizendo que ia votar e votava bulufas para o tal candidato só perder dinheiro...
    Ahhhhh se alguém me oferecesse dinheiro eu topava na hora, e na hora de votar?
    Votava em quem eu sempre quis votar...
    Ah, por que aqui não teve isso diacho ... humpft .. magoei, ia ganhar uma garninha assim tão fácinho, rs...
    Querida fala sério, esses policiais não fizeram bulufas, hj na TV mostrou rencas de irregularidades na frente dos policiais e NADA. Ruim ficou para eles, pois apareceram na TV dando descaso para a lei, vê se pode, que vergonha, justo eles que DEVERIAM dar impressão do correto,
    Ahammmm
    até , né?
    Linda, mas pelo mesno eu aposto que vc fez muita amizade, colocou muita fofoca em dia e se divertiu, fala sério?
    Eu qdo era mesária ia de mal humor, mas na hora até que gostava, rs...
    Meu anjo tenha uma linda semana, viu?
    Súper beijo e flagra tudo mesmo, pois a nossa polícia está uma vergonhaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bemm movimentada seu dia eleitorall, o meu foi tranquiloooo
    saudades de tu maluquinhaa
    amoooo

    xeru

    ResponderExcluir
  3. Bom, nem preciso dizer o que fiz nestas eleições pq vc ja viu lá né!!!

    Mas fiquei super feliz pq a sua candidata ganhou. Vc pode não acreditar, mas eu já trabalhei em campanha, e sei o qto é duro a gente dar um duro (não é pegar no duro não viu mente suja!kkk) e no final dar com os burro nágua!

    Parabéns

    Bj imenso

    ResponderExcluir
  4. Pois é, sexta eu fiquei ouvindo as histórias de um amigo meu que é do interior contando o que estava acontecendo na cidadezinha dele. Era gente disfarçada de polícia civil querendo apreender cofre dos outros, polícia prendendo gente em flagrante, tudo isso na véspera da eleição.
    Meu candidato a Prefeito tomou pau, perdeu e não foi pro segundo turno. E vereador não tinha nenhum pra votar, votei nulo. (e também perdeu, não foi eleito).
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu que não vendi de burra, deveria ter leiloado meu voto kkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Um comércio já bem antigo,a compra e venda de votos!
    Beijos
    http://sex-appeal.zip.net

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!