quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meme enviado Pela Gi!!!


Meme que me foi enviado pela LÔra espetaculosa Gii
e eu respondo com muuuiiito carinho!!!


- QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA.

1- Sempre fui professora, desde os 15 anos... apenas mudei de escolas, mais nunca de profissão...


- QUATRO LUGARES EM QUE VIVI

1- Arapiraca (moro até hoje...)
2- Maceió
3- Bahia
4- São Paulo


- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA.

1- Desenhos animados
2- Xuxa
3- Angélica
4- Eliana

- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO

1- NÃO ASSISTO TV...


- FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM

1- Edite Cristinna (minha mãe com raiva)
2- Editinha (minha mãe boazinha, minhas vizinhas, meus tios/tias)
3- Nininha
4- Tininha

- QUATRO PESSOAS QUE TE MANDAM CORREIOS QUASE TODOS OS DIAS.

1- Kledimir
2- Alyne
3- Suziane
4- Anúncios em geral

- QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA

1- Percorrendo todo o litoral Alagoano
2- Paraíba
3- Itabaiana (Sergipe)
4- Fernando de Noronha

- QUATRO AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO.

1- Anne Dayse
2- Yzy

iiii só vou repassar a duas...



quem quiser responder tbm fique à vontade!!!




BeeijOsss





Gii, obrigada por repassar!!! vc é um amOr!!!



Criis

2 comentários:

  1. Florrrr,
    vc que é um amorrr, e vixi menina, pulei uma das perguntas vou correndo lá pro meu cantinho postar, ai ai ai rs ...
    Linda, amei sua resposta teacher...
    Súper beijo e tenha uma linda noite, viu?
    ah obrigada pela loira espetáculosa, to podendo, hein? rs ...

    ResponderExcluir
  2. amoreeeeeeeeeeeeeee, brigada eu vo postar ja ja ;] bjão, te adoro

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!