quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Volteii galeraaaa!!!!!

Genteeee


O EREGENE foi perfeitOOOOO...

A temática bastante interessante!!!

25 anos de queê? só de farras, bebedeiras e turismo?
Ou de um evento politico-estudantil???
Discussões e mais discussões, protestos e mais protestos!!!

estudante tem que ser assim, na prensa mesmo... senão tudo vira bagunça!

Não podemos confundir liberdade com libertinagem!!!

masssssssss....

depois de trocentas palestras e de ter um ritmo bastante puxado (lá amanhece muito cedo vey... afinal eh o ponto mais oriental das américas!!!!)
dormindo as 04:00 acordando as 08:00... as vezes nem dormia, só depois pegava de 11:00 até 14:00... só pra descansar um tikim...
Dançar que nem uma doida (tow xeiaaa de dorr...), vem a parte boua!!!!

Ain como eh bom se divertir!!! Praia, shopping, centro, farra, forró (muito forróó) e bJo na bocaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

siim e pra quem queria saber o desfecho do triângulo amoroso entre minha pessoa, um gatxênho sergipano e a namô dele...

Eu mandei ele passear (eu não nasci pra ser a outra!!!), não com um digno pé na bunda, mais simplesmente demosntrando que eu não queria nada com ele mesmo, além de amizade!!!
Ahhh e tbm pq arrumei um outro sergipano gatxíssimO, livre, leve e solto!!!
Eitxa vida boua aperriadaaaaa!!! Realmente eu amOOO Sergipe vey... só arrumO sergipano...
Tah tah... não só sergipano, mais os baianos tbm!!! (rsrsrsrsrsrsrsrs) E porque ser hipócrita???? Os paraíbanos tbm são tuuudibOmmm!!!! kkkkkkkkkkkkkk

eitxa mô Deussss caba não mundãOOOO!!!!!

Fotxênhas pra vcs (que eu vô duuurmiirrrr)

xauz


p.s.: Obrigada Giiiiiiiiiiiiiii pelo selinhOOOO ameyyyyy!!!!

depois posto ele aki e repasso!!!!


amOOOOO


BjOOOOOOOOOOOOO



Minha bagagem... na hora de voltar pra casa...

um dos cartazes feitos pelos estudantes!

Porta do alojamento


Meus pézins e minhas coisinhas (detalhe pra toalha lilás... de quem será???)


Meu colchonete é o que tem uma necessárie rosa!



Alojamento arrumadiiinhOOOO


Eu fazendo uma tentatiiva de foto no busão!!!


Ain saudades jah...


Não NEGO que amO a Paraíba!!!


Ain coração SergipanO...



Dádivas...


Dentro do busão... eitxa cara de ânimO... só 10 horas de viagem!!!


Adiós JamPa, ateh breve!!!!

7 comentários:

  1. Paraíba, João pessoa Sim, mas Cmapina Grande não acho que vc não pasou por aqui...Forró, para mim é ergh!mas que bom que gostou. Se vc passou por campina eu pergunto pelo olhar de uma estranha: o que foi que vc fez de legalaqui? Sim, porque em João Pessoa eu entendo ?Beijo e que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    amei as fotinhos !!!
    Depois me conta se conseguiu entrar em contato com o sergipano tá?
    Adoro-te,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha!
    Me diverti com seu triangulo amoroso... com sua prefencia por serjipanos e bahianos... hahahahahaha!
    Que bom que vc se divertiu!!
    Fiquei feliz em ver seu blog!
    Um abraço!!
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    o minha linda, passa lá, que tem outro presentinho para vc ...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaa, triangulo amorosoo? e o convento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que massa, so beijo na boca neh

    linda de pernambucana no desfile uahuaha

    bjinhus
    amoo

    ResponderExcluir
  6. que bom que voltou, ja estava fazendo a maior falta.
    eu quero ir a Jampa, vou a sao luis e fortaleza daqui dez dias, quem sabe estique até aí

    ResponderExcluir
  7. oh menina passeadeira! como vc tá? bjinhus querida

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!