segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Traduçãozinha melóóóósaaa!!!



Bem gente Hoje vou postar uma tradução de uma música que eu simplesmente amO... É quase o meu hino!!! Meu coração dispara, meu ser se aquieta qdo ouço esta musica...
Ela simplesmente é a chave para o meu mundinho violeta!!!

Entre e sinta-se em casa!!!



Música: Right Here Waiting
de Richard Marx
(pode ser encontrada aqui)

Oceans apart day after day
And I slowly go insane
I hear your voice on the line
But it doesn't stop the pain

If I see you next to never
How can we say forever

Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you

I took for granted, all the times
That I thought would last somehow
I hear the laughter, I taste the tears
But I can't get near you now

Oh, can't you see it baby
You've got me goin' crazy

Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you

I wonder how we can survive
This romance
But in the end if I'm with you
I'll take the chance

oh, can't you see it baby
you've got me goin crazy

Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you
Waiting for you



Tradução!!!


BEM AQUI ESPERANDO

Separados pelos oceanos
Dia após dia
E eu estou enlouquecendo lentamente
Eu escuto sua voz no telefone
Mas isso não aplaca a dor
Eu vejo você muito raramente
Como podemos ter a eternidade?

Onde você for, o que você fizer
Eu estarei bem aqui lhe esperando
O que quer que precise,
Ou como meu coração doa
Eu estarei bem aqui lhe esperando

Eu tomei por merecido
Todo o tempo, que achei que iria durar
Eu escuto o riso e saboreio as lágrimas
Mas não posso me aproximar de você
Você não pode ver, baby
Que você está me levando à loucura

Refrão

Eu me pergunto como sobreviveremos
A este romance
Mas, se no fim, eu estiver com você
Eu agarrarei esta chance





Bem, depois que eu abri a porta do meu mundinho, queria deixar uma mensagem para uma pessoa muito especial, que sem ela na minha vida, no meu mundo, ele JAMAIS seria violeta... seria completamente cinza e sem graça como era antes...
Minha Mana Anna...

Mana,

Hoje te percebo num dia cinza, daqueles beem nublados, mais como somos geógrafas tudo nublado continua lindo... Mais daqueles nublados em que bate uma deprê... Uma agonia, um sei-lá-o-que...
Mana te sinto... Não precisa fugir de mim... não precisa fingir para mim...
Sei que as vezes esta vida parece um monte de asneira junta... Mais vc está no meu mundinho, protegida por uma chama violeta da paz, do amor, da tranquilidade... Você é uma das coisas mais valiosas que a vida me deu... Quando tudo pareceu perder o rumO, vc apareceu... Veio de graça! De mansinhO... Sem você eu perco o rumo...
Mesmo naqueles dias em que a gente não se encontra, não se fala pela net, não se liga... se vc está bem eu sinto uma imensa alegria em mim... Mais se vc está triste eu nem consigo dormir...
Meu amor por você faz com que eu te sinta... Faz com que eu me preocupe, mesmo vc pedindo pra que eu não me preocupe, é inevitável... quando se ama se quer proteger, da mesma forma como vc tenta fazer comigo...

Mana, se você sente dores, meu mundo acaba... O mundo dá voltas e eu me sinto impotente diante do seu sofrimento, seja ele carnal, sentimental ou espiritual... Hoje pedi a Deus pra que ele passasse todas as suas dores, problemas e preocupações... Eu sou forte, eu aguento... Você mesma me disse que me admirava porque eu sou forte... Qdo vc estiver triste, com dor, seja como for... Despeje em mim, que eu me viro com elas, aliás nem vou me virar, pois nem me desfalecerei...Você sabe que eu aguento!!! Jogue em mim toda sua raiva, me bata, me xingue, me jogue no chão me pise chame de tapete, grite comigo...

mais por favor, não chore...
Não sofra...

Eu simplesmente NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ!!!!

Te amO

NUNCA te abandonarei... vamos embora, juntas, estudar nosso litoral... Fazer inúmeros mapas de costas litorâneas,geoeconômicos, geomorfológicos... vamos seguir com nossos sonhos, deixar tudo para tras e ser feliz!!!

Preciso te tirar desde mundo cruel e te trazer para o MEU mundo...
Onde tudo é violeta!!!
Onde tudo é mais bonito...
Onde não haverá dor e sofrimento capaz de nos fazer perder um sorrisa sequer...
Quero trazer você para onde eu possa cuidar, ninar...

Vem pro meu mundo!!! Você e Bella!!!
Seremos eternas amigas!!!
Como na foto que te dei!!

"Há um mundo encantado feito pra você!!!"

Fica bem...

Te amO pOrra, nessa febe do ratO!!! kkkkkkkk (sei que vc adOra meus palavões!!! kkkk)


AmO demaais...


Aos meus outros amigos, desculpem a bíblia, mais este evangelho eu não poderia deixar passar...


AmO vcs tbm!!!



BeijOs


Criis




"Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!"


(desconheço a autoria...)



5 comentários:

  1. Cris,
    que declaração linda para a sua mana ... ai queria uma irmãzinha assim, rs...
    Lindona, tenha uma terça súper abençoada ...
    Aproveite cada segundo e viva ...
    Um enorme beijo
    com súper carinho,
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Declaração bonita. Eu sou a favor dessas homenagens para as pessoas ainda em vida, porque depois que elas morrem é um desperdício reconhecer as qualidades dela. Ela não estaria aqui para ver.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ainn migaa, que lindoooo
    linda homenagemm, tu eh fodaa, escreves muito bemm
    morrendo de saudades

    amo demais
    xeru

    ResponderExcluir
  4. Ainn migaa, que lindoooo
    linda homenagemm, tu eh fodaa, escreves muito bemm
    morrendo de saudades

    amo demais
    xeru

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, não comentei antes porque Cris me deixa sem palavras... sei nem o que dizer Mana, só que amo vc! e quero smp te fazer bem, não quero que vc se sinta só nunca... realmente estou osempre com vc!

    ResponderExcluir

Faça parte do Meu MundinhO!! Sinta-se em casa e a vontade para comentar!